Anitta surpreende ao responder pergunta picante no Encontro

Publicado em 10/10/2018

Na edição desta quarta-feira (10) do Encontro com Fátima Bernardes, o formato realizou com os artistas convidados uma enquete sobre o que seria tolerável num relacionamento e o que causaria algumas discussões.

Leia: No Encontro, Fátima Bernardes defende convidada e causa polêmica na web

Entre as perguntas, a apresentadora quis saber o que os participantes fariam quando percebessem que a paquera está quase se tornando namoro, mas que o parceiro ou a parceira não tem muito apetite sexual.

Saiba mais: Figurino usado por Rafael Zulu no Encontro vira assunto na web

Anitta, que estava no formato, não fugiu da questão. “Gente, que horas são? 10h? 11h?”, indagou a cantora. “Isso. Observe”, pediu a comunicadora, aos risos. “A pessoa não tem o mesmo pique? A gente faz o nosso pique só a gente”, disparou a artista.

“E aí quando a pessoa tiver com o pique dela, a gente vai com a pessoa, né? A pessoa não tá no pique, a gente compra uns presentes…”, declarou Anitta. Bernardes logo tentou mudar de assunto realizando outra pergunta.

Fátima Bernardes surpreende ao responder se aceitaria que os filhos chamassem a madrasta de mãe

Na edição da segunda-feira passada (1) do Encontro com Fátima Bernardes, o formato falou sobre a relação dos pais separados com alguns questionamentos e situações que podem acontecer com os filhos.

Uma indagação que foi realizada no formato era como os pais reagiriam se os filhos perguntassem se poderiam chamar a madrasta de mãe. A apresentadora da atração surpreendeu com a resposta.

“Eu não conseguiria dizer que pode chamar de mãe. Eu falaria a mamãe é mãe, assim como papai vai ser sempre seu papai, a gente sendo separado ou não. Mas você pode ter um tio, um amigo aqui e outro lá. Porque eu quis tanto ser mãe…Ah não, não divido esse título assim”, afirmou a famosa.

“Mas óbvio, se fosse uma criança pequena, quanto mais você tem essa relação bacana com o outro lado, acho incrível”, observou, enfim, Bernardes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade