Ana Maria Braga recebe reclamações e se retrata após informação errada dita no Mais Você

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição da última terça-feira (16) do Mais Você, um representante do Procon declarou que o pão francês deve pesar 0,50 gramas, e caso o alimento passe disso, o estabelecimento é quem deve arcar com a diferença no valor.

Leia: Repórter do Mais Você faz caras e bocas ao provar pimenta e Ana Maria se diverte

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (18), Ana Maria Braga voltou ao assunto no matinal. “Alguns representantes de panificadoras de vários estados entraram em contato para reclamar que não existe essa obrigatoriedade. E que portanto eles não arcariam com a diferença quando o pão tivesse mais de 0,50 gramas”, destacou a loira.

Saiba mais: Ana Maria Braga questiona Louro José sobre ex, o papagaio rebate e a famosa chora de tanto rir

A comunicadora disse ainda que o órgão reconheceu o erro na informação. “Isso era antes da lei de venda por quilo. Já não há exigência com o peso mínimo da unidade do pão francês. Peço desculpas a todos e em nome do programa também”, concluiu Ana.

Ana Maria Braga se emociona no Mais Você com depoimento de confeiteira que mudou a vida por causa dela

A saber, na edição do último dia 27 do Mais Você, Ana Maria Braga foi surpreendida pelo depoimento de Marjori Gonçalves, confeiteira que foi entrevistada por uma repórter do matinal e que decidiu contar como a apresentadora a ajudou num momento difícil.

“Há muitos anos atrás, minha família passou por uma situação bem complicadinha, financeiramente, o falecimento da mãe… Assistimos a uma matéria em que ela [Ana Maria] ensinou a fazer um canudo recheado. Fiz essa receita, ofereci no mercadinho perto da minha casa. Com o que vendia comprava arroz, feijão e os canudos que não vendia eu jantava. Esse foi o sustento da minha família por um tempo. Hoje sou cake designer e conto essa história com o maior orgulho”, disse a profissional.

Ana mostrou biscoitos especiais que foram feitos pela cozinheira e uma carta que ganhou de Marjori. “Eu soube da história dela, fiquei muito emocionada quando li a carta, quero muito agradecer pelo carinho e espero que esse ‘acorda, menina’ sirva para todas as pessoas que acreditam nele e que a gente pode dar uma virada na vida como a Marjori fez, com muito trabalho, sem dúvida nenhuma, mas com jeito de fazer e querendo fazer dá certo”, declarou Ana Maria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio