Aguinaldo Silva manda recado para o autor de Segundo Sol sobre o encontro de ‘Nazarés’: “Adorei”

Publicado em 31/10/2018

Autor de O Sétimo Guardião, trama das 21h que estreia no dia 12 de novembro, Aguinaldo Silva resolveu inesperadamente nesta terça-feira (30) mandar pela web um recado para João Emanuel Carneiro, novelista que está no ar com a reta final de Segundo Sol.

Leia: Segundo Sol: Dulce se arrepende de ter revelado segredo de Laureta

Na postagem, o escritor compartilhou uma foto na qual aparece Dulce (Renata Sorrah) e Laureta (Adriana Esteves), personagens do enredo de João feito pelas atrizes que viveram em fases diferentes Nazaré Tedesco, vilã de Senhora do Destino (2004), folhetim de Aguinaldo.

Saiba mais: Ativista detona a Globo após cenas polêmicas com galinha em Segundo Sol: “Fiquei abismado”

“As duas Nazarés juntas? Ah, João, essa foi demais. Eu quis trazer a Naza de volta e não consegui e você me traz as duas juntas, a madura e a novinha?… Adorei“, surpreendentemente comentou Silva.

Veja:

Segundo Sol: Antes de enterrar Dulce, Laureta rouba aliança da mãe morta

A saber, nos últimos capítulos de Segundo Sol, com medo de ser topada por Laureta (Adriana Esteves), Dulce (Renata Sorrah) resolverá fugir de casa dirigindo um carro, mas acabará batendo o veículo contra uma árvore e morrerá na hora.

A cafetina fará com que Karola (Deborah Secco) cave uma cova para que possa se livrar do corpo da mãe. Contudo, antes de fazer o enterro, a malvada ainda roubará a aliança de ouro que estará no dedo da desequilibrada.

Vale lembrar que antes de morrer, Dulce contará para Karola que Laureta é sua mãe. A idosa chamará a morena de netinha. “Ai, sua mãe nunca vai me perdoar, vai me esfolar viva, vai me crucificar”, dirá a louca, preocupada com a reação da víbora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade