“A RecordTV ainda vai conseguir convencê-lo a ficar”, analisa Rodrigo Faro sobre Fábio Porchat

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta semana, a imprensa divulgou que Fábio Porchat decidiu não renovar o contrato que possui com a RecordTV e que no final do ano estará deixando a emissora onde comandou nos últimos anos o Programa do Porchat.

Leia: Fábio Porchat fala pela primeira vez sobre saída da RecordTV

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao TV Fama, Rodrigo Faro revelou que soube da notícia pela internet. “Mas eu acho que a Record ainda vai conseguir convencê-lo a ficar. O Fábio faz parte do nosso time, é um super apresentador, conseguiu se firmar com o programa dele, tá indo super bem”, elogiou o famoso.

Saiba mais: Fábio Porchat revela que Tudo Pela Audiência não terá novas temporadas

“Agora não sei, não sei se ele tem alguma proposta ouvi falar que ele tem proposta de não sei o que, mas que ele vai viajar com a esposa… Eu não sei, vamos ver o que vai acontecer com ele, mas eu torço muito para que o Fabinho fique, a gente adora ele lá”, concluiu Faro.

Fábio Porchat conta ‘climão’ que teve com Bruna Marquezine: “Ficou chateada”

Na edição do dia 3 de julho do Programa do Porchat, Fábio Porchat contou um ‘climão’ que teve com Bruna Marquezine no dia que foi jurado do Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, e que tinha a atriz como uma das participantes.

“Era a Carol Castro e a Bruna Marquezine. A Carol Castro era enlouquecedor… Ela dançava muito bem. Acho que ela ganhou, até. Ela era maravilhosa dançando. E a Bruna Marquezine… Ela dançava direito, enfim, mas ela tava muito mais no carão, mas a plateia tava do lado dela…”, relembrou o apresentador.

“Aí fui eu me meter de dar um 9 para a Bruna Marquezine um 10 para a Carol Castro. Minha vida acabou. Nas redes sociais, os fãs de Bruna Marquezine me destruíram. A Bruna Marquezine ficou chateada. Eu fiz as pazes com ela num Criança Esperança”, revelou o humorista.

“Eu sentei e do lado estava ela. Falei: ‘Tudo bem?. Ela disse: ‘Tudo bem’. Eu disse: ‘Mas a Carol ganhou, né?’. E ela: ‘É, mas a gente treina muito’”,concluiu Porchat.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio