A Fazenda 10: Após discussão com Ana, Nadja briga com Gabi Prado “Você está viajando, está ficando louca”

Publicado em 03/10/2018

A peoa Nadja teve uma madrugada de quarta-feira (03) agitada em A Fazenda 10. Após discutir com a ex-bbb Ana Paula, a peoa discutiu com Gabi Prado.

Nadja falou que ninguém gosta dela, e que até a Gabi está torcendo contra. A Ex de Férias com o Ex não gostou do que ela disse e começou a discussão.

Leia também: A Fazenda 10: Nadja e Ana Paula protagonizam mais um barraco

“Você está falando que eu estou contra você?”, questiona Gabi Prado.

“Você torcia para o Sandro, na minha cara”, responde Nadja.

“Para o Sandro, você está louca?”, grita Gabi.

“Para o Sandro não, para o Sertanejo”, rebate a peoa.

“Mas eu falei para você que eu torcia pelos dois. Nadja você não vai me obrigar a gostar só de uma pessoa. Quem está causando tudo isso, é você, com você mesma”, dispara. “Desde de manhã eu estou tentando avisar para você que a única coisa que as meninas queriam fazer era te salvar”.

“Mentira, não queriam, queriam jogar”, rebate Nadja.

“Então não vem falar que você confia em mim, sendo que você não confia. Eu já te falei, Nadja para de falar que aqui ninguém é amigo de ninguém”, grita Gabi.

“Mas ninguém gosta de mim cara”, responde a peoa.

“Quem disse? Eu falei ali na frente de todo mundo que eu gosto de você, que você nunca me fez nada. Só que fica difícil”, dispara Gabi ainda irritada.

“Eu não estou contra você. Só que agora vou começar a ficar, você já está me irritando. Você está viajando, está ficando louca”, grita a Ex de Férias com o Ex.

“Então tá bom”, finaliza Nadja.

Confira: A Fazenda 10: Perlla revela que terminou relacionamento ao descobrir que ex teve filha com outra mulher

Nadja Pessoa e Sandro Pedroso estão na roça

Nadja Pessoa e Sandro Pedroso formam a segunda roça definitiva de A Fazenda 10. Os dois perderam a prova do fazendeiro para Felipe Sertanejo, que se livrou da votação popular.

Os três disputaram a imunidade na noite desta terça-feira (02). A votação já está aberta no site oficial do confinamento rural. A eliminação acontecerá nesta quinta-feira (04) em programa ao vivo comandado por Marcos Mion.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade