Thaís Melchior estreia hoje em As Aventuras de Poliana

Publicado há 2 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira, 25 de setembro, às 20h50, no capítulo 95 de “As Aventuras de Poliana” a atriz Thaís Melchior entra na trama no lugar da atriz Milena Toscano assumindo a personagem Luísa.

Leia: As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo de As Aventuras de Poliana

Capítulo 95, terça-feira, 25 de setembro

Otto diz para Roger que está designando Sr. Pendlenton (que é ele mesmo) como braço direito das invenções da empresa. Luigi fala com Yasmin para saber o motivo dela ter se afastado. Yasmin diz que o grupo de Luigi não gosta dela, mas Filipa sim. Raquel impede que Guilherme quase confesse para Mirela que os dois namoram. Poliana tenta alegrar Débora e a professora decide usar a menina para que Marcelo reate o namoro com ela.

Leia: As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de terça-feira, 25 de setembro de 2018

Filipa expulsa Letícia e as gêmeas do grupo dela. Raquel se confunde e manda uma mensagem para Mirela no lugar de Guilherme. Arlete diz para Gleyce que ela tem inveja dela, por isso passou a trabalhar com Verônica. Mirela e Vini flagram Guilherme beijando Raquel. Mirela chega de surpresa ao afirmar: “Bonito, que bonito, hein”. Afonso chega na casa de Poliana para buscar Luísa, que demora para aparecer após a arrumação. Joana e Claudia descem as escadas e perguntam se todos estão preparados para conhecer a Luísa que estava escondida (trata-se da estreia da atriz Thaís Melchior como Luísa). Jeferson convida Brenda para ir ao samba da padaria. Mirela diz não querer mais ser amiga de Raquel. Yasmin revela para Luigi que escutou Kessya dizendo que ela era falsa. Mirela conta para a avó sobre o que aconteceu com Raquel.

“As Aventuras de Poliana” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h50, no SBT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio