Simba oferece primeiro canal, mas operadoras de TV paga não se interessam, diz colunista

Publicado em 05/09/2018

Em 2016, SBT, Record e Rede TV! se uniram e formaram a Simba, empresa criada para cobrar as operadoras de TV paga pelos transmissão dos canais de TV aberta que são representados pelo grupo.

Leia: Infantis brigam por ponta da TV paga e Globo News vive melhor fase de audiência da história; veja números

Agora a companhia resolveu criar um novo veículo de comunicação, com material variado e que seria formado por conteúdo feito pelas três emissoras. Mas logo no início o projeto não está conseguindo um bom êxito.

Saiba mais: Maju Coutinho e Fernanda Young desenvolvem programa para TV paga

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, os grupos de TV fechada não se interessaram pela novidade com a justificativa de que não querem ter um novo canal com o tipo de material oferecido e ainda tem o fato da Simba querer ser remunerada pelo canal.

Fernanda Souza conquista a liderança na TV paga: “Entendemos o programa”

A terceira temporada do Vai, Fernandinha, programa do Multishow, Fernanda Souza manteve a liderança na TV paga no horário que a atração foi exibida no primeiro semestre do ano.

“A gente encontrou o formato e entendemos o programa nesta temporada. Durante muitas noites fui ao ar no mesmo horário do BBB18 e do futebol na TV aberta. E consegui estar entre os assuntos mais comentados no Twitter”, relembrou a estrela em entrevista ao jornal O Globo.

A famosa declarou ter ficado surpreendida com algumas revelações dos artistas, como com Claudia Raia relembrando as brigas que teve com Alexandre Frota durante a sua lua de mel.

“Ali eu sirvo de escada para os convidados. Não imaginei que a Claudia Raia fosse contar tudo aquilo. Fiquei chocada por ter tirado aquelas histórias dela. O Luan Santana também se soltou de forma que nunca imaginei. A minha preocupação é deixar a pessoa à vontade. Em nenhum momento vou perguntar nada para constranger alguém ou causar polêmica. Por isso as pessoas chegam para gravar de um jeito mais aberto, sem pose”, concluiu Souza.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade