Sikêra Jr. defende a polícia e alfineta Marina Silva: “Só aparece de quatro em quatro anos”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecido por comandar o Cidade Em Ação, atração exibida pela TV Arapuan, afiliada da Rede TV!, Sikêra Júnior cedeu uma entrevista para o canal que Leda Nagle comanda no Youtube e deu algumas declarações polêmicas.

Leia: Apresentador faz égua subir em cama durante merchandising

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O comunicador disse o que espera do próximo presidente da república. “Educação. Cuidar das escolas, que estão abandonadas, quebradas, pichadas. Reestruturação total. Sem educação ninguém é nada. Respeito ao professor”, destacou o famoso.

Saiba mais: Sikêra volta a praguejar contra maconheiros: “Desse Natal vocês não passam”

“A segunda é a saúde do brasileiro que está abalada. Ele está estressado. Ele teve muito crédito, comprou muito, e não pôde pagar. Ele tem medo todo dia de tomarem o carro dele, ou o Minha Casa Minha Vida dele, ou o apartamento da Caixa Econômica. Ele tem medo de perder o emprego dele”, analisou o profissional.

Como terceiro ponto, o apresentador apontou a segurança pública. “Dar poder de polícia para quem é polícia de verdade, porque polícia não existe porque não está podendo trabalhar. Ela não está podendo agir como agiria, sem excessos. É por isso que a milícia existe porque a polícia não está podendo fazer o papel dela, que é dar segurança ao estado, ao cidadão. Tudo que a polícia faz a TV mostra o contrário. ‘A polícia assassinou o bandido’, mas o bandido trocou tiro, mas a polícia virou o bandido nessa história”, exemplificou o artista.

Marina

Contudo, Sikêra aproveitou para inesperadamente alfinetar a presidenciável Marina Silva (REDE). “O próximo presidente ou presidenta, seja Marina, seja o Bolsonaro, Ciro Gomes, o Alckmin, ele é candidato ainda? A Marina, que só aparece de quatro em quatro anos mesmo, é copa esse ano, por isso que ela apareceu. Eu acho as vezes que a Marina mora na Amazônia dentro da selva, eu não sei se ela vem de canoa, e leva tempo, não sei”, ironizou, enfim, Júnior.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais