Sérgio Malheiros apaga fotos com antiga parceira da Dança dos Famosos

Publicado em 18/09/2018

Sérgio Malheiros quer esquecer de vez sua ex-parceira da Dança dos Famosos. O ator apagou todas as fotos que tinha com Natacha Horana em suas redes sociais.

Conforme noticiamos na sexta (14), o ator pediu para que a moça fosse substituída por outra bailarina, alegando falta de entrosamento.

A Globo logo atendeu o pedido e já no Domingão do Faustão do último domingo (16) ele estava com outra parceira, Suellem Morimoto.

O fato causou polêmica e chamou a atenção do público, tanto que a troca foi um dos assuntos mais comentados na web durante o quadro.

Leia mais: Parceira de Sérgio Malheiros é dispensada da Dança dos Famosos

Sérgio Malheiros provoca antiga parceira

E além de deletar todas as imagens em que aparecia com Natacha, Sérgio ainda fez questão de postar fotos felizes ao lado da nova parceira.

É bom lembrar que, após ser dispensada, Natacha já havia apagado as fotos com o ator e retirado de seus perfis nas redes sociais a informação de que estava no programa.

De acordo com o site Notícias da TV, o ator não estava à vontade dançando com Natacha e alegou que isso afetava em seu desempenho.

A dupla não estava bem e o ator estagnou no quarto lugar. Para ele, a culpa era exclusivamente da parceira.

Ator não melhora performance na Dança dos Famosos

Porém, mesmo com a troca de bailarina, o rendimento de Sérgio na Dança dos Famosos pouco mudou.

Ele até se soltou mais dançando funk, mas as notas permaneceram na média de antes. Ele permanece em quarto lugar na classificação e ainda está distante do terceiro colocado, Leo Jaime.

A diferença do ator para o cantor era de 0.8 e agora dobrou para 1.6. Nando Rodrigues conseguiu a liderança e Danton Melo caiu para o segundo lugar.

O ator Anderson Tomazini está na lanterna, mas não tão distante de Fiuk, o penúltimo colocado no quadro do Domingão.

Leia mais: Sérgio Malheiros vira assunto na web após troca de professora no Dança dos Famosos

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade