Rosana Jatobá assume o comando de novo programa de fofocas da Rede TV!

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contratada da Rede TV! desde novembro do ano passado, Rosana Jatobá vinha realizando reportagens especiais para a emissora e estava no rodízio dos fins de semana do Rede TV! News. Agora, a jornalista terá sua grande oportunidade no canal.

Leia: Após o fim da parceria com o SBT, Band e Rede TV! crescem o olho no Grupo Disney, diz colunista

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A profissional foi inesperadamente escolhida para comandar um novo programa de fofocas que a emissora irá lançar na faixa vespertina. Em entrevista ao Notícias da TV, a famosa declarou que é um formato de variedades e que irá tratar de temas atuais.

Saiba mais: Leo Dias revela convite da Rede TV! e afirma: “Sinto que o SBT não acredita mais tanto em mim”

“Será uma sala de estar na qual vamos contar com especialistas para falar sobre os assuntos, e teremos também um espaço para um colunista comentar sobre a vida dos famosos”, esclareceu, contudo, a comunicadora.

“É um programa que está sendo construído, pensado, e terá uma abordagem elegante e inspiradora. A Rede TV! quer usar todo o meu repertório de jornalismo nestes 21 anos de carreira exatamente para dar um tom diferenciado. É um programa de variedades, pelo menos foi o que me foi dito e foi por estes termos que eu aceitei”, destacou, enfim, Jatobá.

A estreia está prevista para outubro e o formato, que internamente é chamado de Tudo em Um, será veiculado das 18h às 19h30.

Após o fim da parceria com o SBT, Band e Rede TV! crescem o olho no Grupo Disney, diz colunista

A saber, neste ano, o SBT encerrou a parceria que tinha com o Grupo Disney por causa de mudanças que a empresa queria fazer no acordo que possuía com o canal de Silvio Santos, algo que não foi aceito.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, Band e Rede TV! resolveram então entrar na disputa para tentar assinar contrato com a companhia. Estima-se que o SBT lucrava cerca de R$ 200 milhões por ano com a parceria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais