Rodrigo Bocardi se confunde durante telejornal com jornalistas parecidos: “Apresentem-se, por favor!”

Publicado em 28/09/2018

Na edição desta sexta-feira (28) do Bom Dia SP, informativo da TV Globo exibido na capital paulista, Rodrigo Bocardi, âncora da atração, ficou confuso ao interagir ao mesmo tempo com Victor Bonini e Guilherme Pimentel, repórteres que possuem um visual parecido.

Leia: Rodrigo Bocardi sobre “climão” com Glória Vanique: “Foi numa correria”

“Opa! Irmãos gêmeos separados por um carro! Temos aqui na tela… Bom, para eu não confundir, apresentem-se, por favor! Começando o que está sem blazer”, pediu o apresentador.

Saiba mais: Repórter chama Rodrigo Bocardi de rabugento e Gloria Vanique cai na risada

Victor não conseguiu ouvir o que foi solicitado e Bocardi aproveitou então para voltar a brincar sobre a semelhança dos profissionais. “Cadê? Nem assim?”, indagou o jornalista.
“Opa, Rodrigo, desculpa, eu tinha ouvido mal! Sabe que você diz que um é o outro, a gente até se confunde!”, disse Bonini, fazendo Bocardi cair na risada. Depois que Victor passou uma notícia, foi surpreendido por Rodrigo. “Você que acabou de falar, qual é o seu nome?”, indagou o âncora.

“Eu sou o Victor, prazer!”, disse o contratado da TV Globo. “Victor Bonini! E aqui é o Guilherme o quê?”, perguntou para o outro. “Eu ia brincar que eu era o Victor Bonini, mas ia dar muita confusão! Sou o Guilherme Pimentel. Não somos gêmeos, não somos irmãos”, garantiu Pimentel.

Depois, em outro momento do telejornal, Bocardi decidiu voltar no assunto. “Deixo claro que foi uma brincadeira, senão tem a galera do caça-clique, qualquer coisa que você faz aqui já vira um caça-clique na internet, bota aquela manchete toda atrapalhada, toda deturpada para caçar clique, porque o ‘Bom Dia SP repercute… Ainda bem”, alfinetou Rodrigo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade