Ratinho se emociona com homenagem especial pelos 20 anos de SBT

Publicado em 11/09/2018

Na edição desta segunda-feira (10) do Programa do Ratinho, o apresentador foi pego de surpresa com uma homenagem realizada pelos seus 20 anos de estreia no SBT. O comunicador chegou a ficar emocionado com o momento.

Leia: “Corro dele o máximo que posso”, afirma Ratinho sobre Silvio Santos

“Eu não queria fazer um programa especial porque eu sou manteiga derretida, né? Mas sou grato ao SBT e ao Silvio Santos, tenho um carinho imenso pela família do Silvio”, declarou o artista, com os olhos marejados.

Saiba mais: 10 frases que ajudam a contar os 20 anos de Ratinho no SBT

A confeiteira Beca Milano, dos programas Bake Off Brasil e Fábrica de Casamento, apareceu com um bolo que remetia ao cenário da produção, e no meio havia um troféu, que foi entregue por Patrícia Abravanel.

“Ele veste a camisa, é amigo do SBT. Você é o nosso grande presente, Ratinho. Temos o privilégio de conviver com o profissional e a pessoa incrível que você é. Que venham muito mais anos de alegria e saúde, que você cresça e brilhe mais e mais em todas as áreas da sua vida. Você é muito querido!”, elogiou a filha de Silvio.

“Não poderia ser uma pessoa melhor para me entregar esse troféu do que a Patricia. Quando me perguntam de você, falo com muita alegria o quanto você é verdadeira e igual. Você é muito querida, e eu fiquei muito feliz por você ter vindo. Obrigado”, agradeceu Ratinho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade