Ratinho se emociona com homenagem especial pelos 20 anos de SBT

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta segunda-feira (10) do Programa do Ratinho, o apresentador foi pego de surpresa com uma homenagem realizada pelos seus 20 anos de estreia no SBT. O comunicador chegou a ficar emocionado com o momento.

Leia: “Corro dele o máximo que posso”, afirma Ratinho sobre Silvio Santos

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não queria fazer um programa especial porque eu sou manteiga derretida, né? Mas sou grato ao SBT e ao Silvio Santos, tenho um carinho imenso pela família do Silvio”, declarou o artista, com os olhos marejados.

Saiba mais: 10 frases que ajudam a contar os 20 anos de Ratinho no SBT

A confeiteira Beca Milano, dos programas Bake Off Brasil e Fábrica de Casamento, apareceu com um bolo que remetia ao cenário da produção, e no meio havia um troféu, que foi entregue por Patrícia Abravanel.

“Ele veste a camisa, é amigo do SBT. Você é o nosso grande presente, Ratinho. Temos o privilégio de conviver com o profissional e a pessoa incrível que você é. Que venham muito mais anos de alegria e saúde, que você cresça e brilhe mais e mais em todas as áreas da sua vida. Você é muito querido!”, elogiou a filha de Silvio.

“Não poderia ser uma pessoa melhor para me entregar esse troféu do que a Patricia. Quando me perguntam de você, falo com muita alegria o quanto você é verdadeira e igual. Você é muito querida, e eu fiquei muito feliz por você ter vindo. Obrigado”, agradeceu Ratinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio