Questionada por Tiago Leifert, Ivete Sangalo se atrapalha no The Voice

Publicado em 05/09/2018

Na edição desta terça-feira (4) do The Voice Brasil, foi ao ar a primeira rodada das batalhas entre os técnicos e Ivete Sangalo, ao saber que iria enfrentar o time de Michel Teló, escolheu a participante Gisele Lira.

Leia: Tiago Leifert corta fala de Lulu Santos no The Voice e leva resposta atravessada

Ao ser questionada por Tiago Leifert sobre a sua escolha, a cantora ficou sem justificativa. “Eu realmente… Estou sem uma resposta intelectual para dar. Eu já gastei todas as minhas palavras no gravado, ao vivo fica diferente”, brincou a estrela.

Saiba mais: Divulgação? Performance do The Voice faz a web se lembrar de A Fazenda

“[Mas] é muito talento, é escolher gente boa no meio de gente boa”, concluiu a baiana, causando risos na plateia e nos companheiros da atração. No fim, Gisele não conseguiu vencer Renan Valenti, candidato do Teló, e deixou o formato.

Comentário de Ivete Sangalo no The Voice gera polêmica na web

Na edição do último dia 23 do The Voice Brasil, após a apresentação de Priscila Tossan, que faz parte do time de Lulu Santos e cantou a música Negro Gato, Ivete Sangalo fez um comentário inesperado.

“Eu acho que é um consenso. Me perdoem todos… O que vou falar agora… Porque eu preciso falar isso. Priscila já sabe o que está escrito para ela, o que estar por vir para você”, apontou a baiana.

“Eu tenho um respeito por todos os artistas que pisam nesse palco, mas está todo mundo entendendo o que eu estou falando. Você é uma figura que veio no tempo para fazer uma diferença”, afirmou a famosa, sendo muito aplaudida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade