Patrícia Abravanel revela que Silvio Santos auxiliou na circuncisão do neto

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição deste domingo (16) do Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos, um dos questionamentos feitos para os participantes foi, ‘Se o Cabrito Tevez fosse judeu, ele teria o que cortado?’.

Leia: Maísa participa com Caio Castro do Programa Silvio Santos e ouve perguntas picantes do apresentador

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patrícia Abravanel aproveitou a ocasião para revelar que o filho, Pedro, de 4 anos, fez uma circuncisão quando era bebê. “Vai lá um rabino, que também é um pouco médico, puxa a pelinha assim do ‘pipi’ e corta o prepúcio”, explicou a famosa.

Saiba mais: “Fui poupado da demissão porque Silvio Santos tem ciência de que estou doente”, revela Leo Dias

“Todos os netos meninos fizeram. Faz com oito dias de vida. Quem segurou a perninha do bebê? Foi o meu pai”, entregou a estrela. “Eu segurei o pinto do bebê?”, rebateu o comunicador, causando risos na plateia.

“A anestesia é com um pouquinho de vinho. Eles pegam um cotonete, põem na boca do bebê, ele fica meio… Puxam a pelinha e pá”, detalhou Patrícia. “Será que fizeram isso comigo?”, ironizou Silvio.

Assista:

“Corro dele o máximo que posso”, afirma Ratinho sobre Silvio Santos

Na madrugada do último dia 10, foi ao ar no SBT a edição do Poder em Foco que contou com a participação de Carlos Massa, conhecido como Ratinho. Durante o formato, o comunicador falou sobre a sua relação com Silvio Santos.

“Corro dele o máximo que posso. Tenho medo dele me mandar embora. Onde eu vou trabalhar? Record vai me querer? Globo vai me querer? Band? Rede TV!? O Marcelo pega todos os horários pra ele e a mulher dele”, ironizou o famoso.

O artista garantiu querer trabalhar até o fim da vida. “Quero sair daqui em uma cadeira de rodas carregado para o cemitério. Quero morrer na televisão. Televisão pra mim não é trabalho, é um parque de diversões. Se eu pudesse morar no trabalho eu faria uma casa e moraria aqui dentro”, declarou o apresentador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio