Parceira de Sérgio Malheiros é dispensada da Dança dos Famosos

Publicado em 14/09/2018

A atual edição da Dança dos Famosos já teve a sua primeira polêmica, e o protagonista é Sérgio Malheiros.

De acordo com o site Notícias da TV, o ator pediu para trocar de parceira na atração. Sendo assim, a bailarina Natacha Horana foi dispensada do quadro.

Malheiros alegou que não estava entrosado o suficiente com a dançarina, e isso afetava sua performance. Brevemente ele teve seu pedido atendido.

Bailarina está chateada com saída da Dança dos Famosos

A notícia do afastamento não foi bem recebida por Natacha. A bailarina teria ficado muito chateada com o fato, já que essa era sua estreia no quadro.

A profissional pretendia se destacar na Dança dos Famosos. Esse era um de seus maiores objetivos desde que entrou para o balé do Faustão.

Leia mais: Dança dos Famosos toca música tema do Dancing Brasil

Por outro lado, fontes da publicação apuraram que ela já havia confidenciado a amigas que a falta de química com o ator estaria prejudicando as apresentações.

Em sua conta no Instagram, Natacha apagou a informação de que é participante da Dança dos Famosos. Além disso, não fez nenhuma postagem referente à atração recentemente.

Ator terá outra parceira no quadro do Domingão

Com a dispensa de Natacha, Sérgio Malheiros terá outra parceira na Dança dos Famosos. O ator estará na disputa do próximo domingo (16), no dia do funk.

A dupla está em quarto lugar na classificação e até os fãs já perceberam o desempenho ruim de Malheiros na atração, comentando em suas redes sociais.

Muitos diziam até para o ator treinar com sua namorada, Sophia Abrahão, que ficou em segundo lugar na edição de 2016.

Leia mais: Flávio Canto se mostra exigente no júri do Dança dos Famosos e web detona ele

Na próxima edição da Dança dos Famosos, Faustão deve esclarecer a história e Malheiros já começará a se apresentar com a nova parceira.

Procurados, tanto a Globo quanto a assessoria do ator e da bailarina não comentaram o caso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade