Para O Sétimo Guardião, Globo constrói maior cidade cenográfica da história de suas novelas

Publicado em 09/09/2018

A Globo está preparando um de seus maiores investimentos de toda a história: O Sétimo Guardião, a nova novela das 21h. A trama, que tem previsão de estreia para outubro, terá, por exemplo, a cidade cenográfica mais ampla que os Estúdios Globo já viram. Em entrevista ao Observatório da Televisão, o diretor artístico da produção, Rogério Gomes, explicou detalhes do set gigante.

“(…) Geralmente quando a gente vai produzir uma novela, a gente tem locações, a gente sai muito para lugares e a primeira fase da novela se passa em São Paulo. Depois todo o elenco vem para a cidade cenográfica, uma cidade fictícia. Então, a gente pode investir em uma cidade cenográfica maior. Porque a gente não tem saída para fora, é tudo ali dentro”, revelou, portanto, em entrevista ao repórter André Romano.

Veja também: Thaís Melchior elogia outra atriz de As Aventuras de Poliana

Ele, também, falou sobre como a necessidade fez com que o projeto se tornasse ainda mais grandioso. “Inclusive, algumas casas de personagens que a gente faz na própria cidade cenográfica. Não foi nem uma coisa que a gente previu, fazer a maior cidade cenográfica, de acordo com a necessidade ela foi crescendo e a gente chegou nesse lugar”, concluiu Gomes.

Ainda sobre O Sétimo Guardião

O ator Chay Suede está fazendo sucesso no papel de Ícaro, em Segundo Sol, da Globo. O personagem é filho da mocinha de Giovanna Antonelli, a Luzia, e pode ser apontado como um protagonista jovem da trama. Agora, a notícia é de que o artista poderia estar já escalado para um papel em uma nova produção das 21h.

De acordo com o site F5, Chay Suede será o irmão do personagem de Cauã Reymond, em Troia, novela de Manuela Dias, com previsão de estreia para o ano que vem. Reymond fará o personagem protagonista. Na trama, o personagem de Suede poderá até ter um romance com o papel de atriz Alice Wegmann.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade