Olivier Anquier não aceita levar tortada no Domingo Legal e causa climão

Publicado em 18/09/2018

No último domingo (16), foi ao ar no Domingo Legal a edição do Passa ou Repassa que contou com a presença dos apresentadores do Bake Off Brasil competindo contra os do BBQ Brasil – Churrasco na Brasa.

Leia: Thalía relembra participações no Domingo Legal e na Hebe: “Que cinturinha meu Deus!”

Durante a parte que envolvia perguntas e respostas que poderiam ocasionar tortada na cara, Olivier Anquier inventou que era alérgico a chantilly e que por isso não poderia se envolver, informou o Notícias da TV.

Saiba mais: Jornalista do SBT sofre acidente no Domingo Legal e leva pontos no rosto

Entretanto, o portal noticiou ainda que fontes que estavam na atração falaram surpreendentemente que o chef francês não quis participar da produção por achar uma bobagem.

Contudo, o SBT afirmou que Anquier realmente não é alérgico, mas que ele foi poupado da brincadeira por não ser brasileiro, o que seria uma desvantagem na hora de responder rapidamente as perguntas.

Olivier Anquier sobre substituir Fabrizio Fasano no Bake Off Brasil: “A gente não tem que ficar se preocupando com o que o outro fez”

Olivier Anquier, jurado do Bake Off Brasil – Mão Na Massa, foi contratado pela emissora de Silvio Santos para substituir Fabrizio Fasano. O ex-jurado fez parte da atração durante três anos deixando sua marca com comentários sinceros e críticas aos participantes.

Contudo, no início deste ano, foi anunciada a saída do empresário que não conseguiu chegar a um acordo com SBT. Olivier, chef já conhecido na televisão, foi convidado para integrar o elenco do reality. Com experiência de mais de 20 anos a frente das câmeras, ele já passou pelo GNT, Band, Gazeta e Record TV.

Dono de vários restaurantes, ele diz surpreendentemente não se sentir pressionado por substituir Fasano. “Não me deu frio na barriga. Acredito que cada um tem sua personalidade. A gente não tem que ficar se preocupando com o que o outro fez ou não fez. A grande diferença que faz de um apresentador para outro é justamente a capacidade de ser ele mesmo. Quem era o Fabrizio Fasano? Não sei quem é, não o conheço pessoalmente. Não assistia ao Bake Off Brasil, não tinha a mínima ideia do que ele fez ou não fez”, explicou, enfim, em entrevista ao portal UOL.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade