Novato no Grupo Globo, Gustavo Villani é escalado para narrar jogo da Seleção

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Sportv escalou Gustavo Villani para narrar o jogo da Seleção Brasileira contra El Salvador, nesta terça-feira (11), a partir das 22h30. A decisão da emissora do Grupo Globo surpreende por ele quebrar o duopólio de Luiz Carlos Jr. e Milton Leite, que narram as partidas do time de nacional há mais de uma década.

Por outro lado, na emissora aberta do conglomerado, o titular Galvão Bueno também não foi chamado para narrar a partida. O trabalho será de Cléber Machado, que comanda os jogos de futebol dos times de São Paulo. No jogo de sexta-feira (7), contra os Estados Unidos, Luís Roberto, responsável pelos jogos do time do Rio de Janeiro, foi quem narrou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Thaís Melchior elogia outra atriz de As Aventuras de Poliana

Em entrevista ao site UOL, Villani falou do momento que vive, desde que deixou o posto de narrador número um do Fox Sports. “Apesar de jovem, estou na estrada há 18 anos. Já narrei finais de Copa do Brasil, Libertadores, Sul-Americana, Copa do Mundo, Jogos Olímpicos. E ainda quero fazer muito mais. Estou orgulhoso, mas não satisfeito. Com essa nova dimensão profissional, no Grupo Globo, é tempo de comemorar, mas evoluir ainda mais”.

Comparações com Galvão Bueno

Apesar de novato na Globo, ele já é apontado como o substituto de Galvão Bueno, mais importante narrador da emissora. Ainda assim, ele recusa qualquer comparação e mostrou que respeita muito a trajetória do colega. “O Galvão tem mais tempo de Globo do que eu de vida. Não existe comparação, a carreira dele é linda e eu estou apenas começando a minha. Eu tenho orgulho de trabalhar com ele e descobrir, dia a dia, o quanto ele é leal, gentil. Já ouvi que temos estilos vibrantes, isso me honra, mas cada um tem DNA próprio, as pessoas nunca são iguais”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais