No SóTocaTop, Luan Santana relembra Mili de Chiquititas, e revela queda por Fernanda Souza na infância

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Luan Santana resolveu abrir seu coração durante o SóTocaTop deste sábado (08) e revelou que na infância era fã de Fernanda Souza, com quem divide a apresentação do programa. Ele disse que era apaixonado pela Mili, personagem da atriz na primeira versão de Chiquititas, do SBT.

A conversa começou quando ele perguntou: “A Mili era massa de fazer?”. Fernanda não acreditou que ele assistisse a novela, pois na época ele tinha apenas 6 anos de idade. “Claro que eu via. Eu era apaixonado por você. O Titi (Thiaguinho) que me perdoe, mas eu era apaixonado”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Thais Fersoza publica vídeo fofo da filha penteando seu cabelo

“Você está me zoando? Você nunca me falou isso. Está falando sério? Nossa, me senti bem velha agora. Sou 7 anos mais velha que você”, falou Fernandinha. E Luan completou: “Meu Meu sonho era casar com você”. A apresentadora o abraçou dizendo: “Você não realizou esse sonho, mas em compensação a Mili virou sua irmã mais velha”, completou.

Com MC Bruninho, SóTocaTop entra para os assuntos mais comentados do mundo

O programa SóTocaTop exibido neste sábado (28), teve como atração principal a cantora Claudia Leitte. A baiana foi responsável por finalizar a atração comandada por Fernanda Souza e Luan Santana. Além, é claro, de colocar a dupla de apresentadores para dançar seus grandes hits.

Mas nas redes sociais, o que repercutiu mesmo foi a participação do cantor MC Bruninho. Natural de Recife, o garoto de 11 anos de idade ganhou projeção nacional, quando sua música, Jogo do Amor, que já era sucesso em Pernambuco, foi cantada por Neymar numa rede social, direto da concentração da seleção brasileira na Rússia.

No SóTocaTop o garoto cantou seu grande sucesso na categoria Aposta da Semana, e conversou com os apresentadores. Luan Santana perguntou a sensação de ele estar fazendo sucesso apenas com 11 anos idade. “Alegria né”, respondeu o menino que foi surpreendido quando a plateia começou a cantar outra música sua.

Ele contou que canta desde os 2 anos de idade. “Quando eu comecei a cantar, meu apelido era Gurizinho. Só que comecei mais velho que você. Você tem 11, eu comecei com 14”, disse Luan Santana, que abraçou o garoto, que falou: “Eu sou muito pequeno”, levando todos ao riso. Com a participação do garoto, o nome do programa figurou entre os assuntos mais comentados do mundo no Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio