Mulher diz no Programa Silvio Santos que Lívia Andrade é “rodada” e a famosa tem reação inusitada

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição deste domingo (23) do Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos, o dono do SBT perguntou para algumas participantes da plateia da atração sobre quem seria a última pessoa com quem Carlinhos Aguiar se casaria, entre as integrantes do quadro.

Leia: Patrícia Abravanel revela no Programa Silvio Santos atitude que não toma por causa da violência do Brasil

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma mulher declarou que a Lívia Andrade seria a última escolha e afirmou que era pela fato da famosa estar “rodada”. A apresentadora do Fofocalizando fez cara de espanto, mas não se manifestou.

Saiba mais: Patrícia Abravanel revela que Silvio Santos auxiliou na circuncisão do neto

Depois, Silvio decidiu voltar no assunto. “Eu só não gostei de uma coisa. Eu acho que… Mulher rodada, o que é mulher rodada?”, questionou o artista. “É isso aqui, ó: igual o peão da casa própria”, explicou Lívia, girando no palco da produção.

Assista:

“Corro dele o máximo que posso”, afirma Ratinho sobre Silvio Santos

Na madrugada do último dia 10, foi ao ar no SBT a edição do Poder em Foco que contou com a participação de Carlos Massa, conhecido como Ratinho. Durante o formato, o comunicador falou sobre a sua relação com Silvio Santos.

“Corro dele o máximo que posso. Tenho medo dele me mandar embora. Onde eu vou trabalhar? Record vai me querer? Globo vai me querer? Band? Rede TV!? O Marcelo pega todos os horários pra ele e a mulher dele”, ironizou o famoso.

O artista garantiu querer trabalhar até o fim da vida. “Quero sair daqui em uma cadeira de rodas carregado para o cemitério. Quero morrer na televisão. Televisão pra mim não é trabalho, é um parque de diversões. Se eu pudesse morar no trabalho eu faria uma casa e moraria aqui dentro”, declarou o apresentador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio