Leo Dias fala sobre proposta da Rede TV! e desmente ‘bombardeio’ da emissora ao SBT: “Não Estou sabendo”

Publicado em 02/09/2018

O jornalista Leo Dias segue em alta no SBT e fora dele também. Acontece que, o fofoqueiro mais reverenciado do mercado revelou que sim, recebeu um convite da Rede TV! para comandar o novo programa de fofocas que o canal estreará em breve.

Veja também: Com baixo recurso Primeiro Impacto é impedido de ganhar mais tempo no ar

Em entrevista ao Ricardo Feltrin (aqui), Leo disse que não entendeu se foi mesmo uma proposta, se foi brincadeira ou se foi uma piada da emissora com ele. “Fizeram uma oferta meio que ligada a merchandising, tipo dez merchans por programa… eu realmente não entendi”, revelou.

Leo Dias é apresentador do Fofocalizando (Divulgação)
Leo Dias é apresentador do Fofocalizando Divulgação

A Rede TV! ofereceu um contrato de três meses para Leo Dias. Sobre isso, Leo ironiza: “Isso não é uma coisa séria”. A emissora ainda estaria de olho em Mara Maravilha, recentemente afastada do Fofocalizando. Quando perguntado se trabalharia novamente com a ex-apresentadora do vespertino, ele afirma que não teria problema nenhum em voltar a trabalhar com ela.

“Quer ser popular? Vá para o SBT”, afirma Leo Dias sobre trabalhar no canal de Silvio Santos

O SBT tem em seu casting o maior jornalista de entretenimento do país, Leo Dias. Do impresso às reportagens televisivas, hoje, ele é considerado peça indispensável para a vida útil do Fofocalizando. Desde que chegou no SBT, em 2016, o jornalista viu muita coisa da sua vida mudar e precisou se ajustar aos moldes da TV aberta.

Ele que já era uma referência no mercado e reconhecido por seu trabalho, teve sua popularidade triplicada depois que se tornou apresentador no canal de Silvio Santos.

Em entrevista para o canal DedéLivery do jornalista e radialista Dedé Galvão, quando perguntado sobre a diferença entre trabalhar na Rede TV! e no SBT, Leo responde: “A diferença é o alcance. O SBT chega a cada canto do Brasil. Você sabe o que é popularidade com o SBT, e é popularidade no sentido mais amplo da palavra. É o povo mesmo, é atingir a massa popular. A grande massa está na televisão. Quer falar com o povo? Vai para o SBT”, afirmou o jornalista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade