Leo Dias chora ao se despedir do Fofocalizando antes de se internar: “Acho que não faço muito parte da cara da família do SBT”

Publicado em 14/09/2018

Na edição desta sexta-feira (14) do Fofocalizando, durante o encerramento do formato, Leo Dias se despediu do público, já que irá se internar numa clínica do interior de São Paulo por uma semana para tratar o vício que possui em cocaína.

Leia: Mamma Bruschetta recebe surpresa no Fofocalizando e Leo Dias cai no choro

“Chega, eu cansei. Eu fiquei pensando outro dia, eu acho que não faço muito parte da cara da família do SBT. A família SBT é tão certinha, todos tão corretinhos, aí eu acho que eu sou a ovelha negra. Mas acho que toda a família tem uma ovelha negra, todo mundo tem defeito e eu só tô tentando melhorar os meus…”, afirmou o jornalista, que começou a chorar durante a fala.

Saiba mais: “Fui poupado da demissão porque Silvio Santos tem ciência de que estou doente”, revela Leo Dias

Mamma Bruschetta declarou que ele não estava sozinho. “Você tem a gente aqui, a gente sabe que vai ser um pouco difícil, mas nós estamos com você de corpo, alma e coração. A gente reza todos os dias pra Deus, Buda, todos os orixás pra te dar força pra que você enfrente o mal que está te devastando”, afirmou inesperadamente a famosa.

“Tenha força”, disse Leão

“Você faz parte sim dessa família, você é fundamental nessa família e a gente não abre mão de você. Eu te disse outro dia que você é brilhante e que a televisão não te faz mal, a internet não te faz mal, o que te faz mal é essa porcaria que você vai se livrar agora. Tenha força”, disse surpreendente Leão Lobo.

Lívia Andrade, com a voz embargada, falou que todos estavam emocionados por se amarem e que Leo faz parte sim da família do SBT. “Teve a atitude nobre e a coragem de reconhecer um problema e uma deficiência e ele vai buscar ajuda, vai se curar, graças a Deus”, disse a estrela.

“Não sou corajoso”, disse Leo

“Ontem eu vi muita gente falando da minha coragem. Eu não sou corajoso, eu não posso viver uma vida de mentira. Eu tenho direito a uma vida digna e de verdade. Eu peço que vocês rezem por mim, porque eu vou ali e já volto, se Deus quiser”, pediu, enfim, Leo.

A saber, depois, um vídeo da equipe do programa com Márcio Esquilo, diretor do formato, foi exibido com todos desejando sorte ao colunista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade