José Roberto Burnier causa polêmica após fala sobre corinthianos feita na Globo News e se retrata: “Piada indevida”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta segunda-feira (3) do Globo News Em Ponto, telejornal do canal pago, o informativo falou sobre o assalto que aconteceu na Arena Corinthians na madrugada do último domingo (2).

Leia: Clima esquenta entre Miriam Leitão e Kátia Abreu em entrevista da Globo News

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Roberto Burnier, apresentador da produção, inesperadamente fez um questionamento para uma repórter que cobria a informação que causou polêmica. “A polícia já tem alguma pista dos criminosos? Estão roubando o próprio time agora, é isso?”, disparou surpreendentemente o jornalista.

Saiba mais: Manifestantes gritam “fora, Temer” e “Lula livre” durante link de repórter da Globo News

Entretanto, na web, o profissional foi muito criticado por torcedores do time e na edição desta terça-feira (4) da produção, José resolveu se retratar. “Agora eu quero fazer uma retratação. Ontem (segunda-feira), ao chamar a cobertura justamente desse assalto, eu, de improviso, fiz uma piada indevida na forma de uma pergunta para a nossa repórter. Foi um comentário inadequado meu, que não corresponde ao que eu penso”, declarou o famoso.

“Eu quero esclarecer que, em momento algum, eu quis ofender os torcedores corintianos. E, por isso aqui, eu peço desculpas e retiro o que eu disse ontem e te agradeço pela compreensão”, concluiu, enfim, Burnier.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio