José Roberto Burnier causa polêmica após fala sobre corinthianos feita na Globo News e se retrata: “Piada indevida”

Publicado em 04/09/2018

Na edição desta segunda-feira (3) do Globo News Em Ponto, telejornal do canal pago, o informativo falou sobre o assalto que aconteceu na Arena Corinthians na madrugada do último domingo (2).

Leia: Clima esquenta entre Miriam Leitão e Kátia Abreu em entrevista da Globo News

José Roberto Burnier, apresentador da produção, inesperadamente fez um questionamento para uma repórter que cobria a informação que causou polêmica. “A polícia já tem alguma pista dos criminosos? Estão roubando o próprio time agora, é isso?”, disparou surpreendentemente o jornalista.

Saiba mais: Manifestantes gritam “fora, Temer” e “Lula livre” durante link de repórter da Globo News

Entretanto, na web, o profissional foi muito criticado por torcedores do time e na edição desta terça-feira (4) da produção, José resolveu se retratar. “Agora eu quero fazer uma retratação. Ontem (segunda-feira), ao chamar a cobertura justamente desse assalto, eu, de improviso, fiz uma piada indevida na forma de uma pergunta para a nossa repórter. Foi um comentário inadequado meu, que não corresponde ao que eu penso”, declarou o famoso.

“Eu quero esclarecer que, em momento algum, eu quis ofender os torcedores corintianos. E, por isso aqui, eu peço desculpas e retiro o que eu disse ontem e te agradeço pela compreensão”, concluiu, enfim, Burnier.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade