Jeniffer Nascimento atinge a liderança e João Côrtes fica em último na estreia do PopStar; veja o ranking

Publicado em 16/09/2018

Neste domingo (16), foi ao ar a primeira edição da segunda temporada do PopStar, reality da TV Globo comandado por Taís Araújo e que conta com Tiago Abravanel como repórter dos bastidores.

Leia: Taís Araújo ganha elogios pelo desempenho no PopStar e figurino rende comparações

Surpreendentemente, Jeniffer Nascimento chamou atenção ao cantar Love On Top, canção conhecida na voz de Beyoncé, e conseguiu registrar 20,93 pontos, o que lhe valeu a liderança no ranking. Em segundo lugar ficou Samantha, que interpretou Love On The Brain, de Rihanna, e cravou 20,85.

Saiba mais: Filha de Renata Capucci chora ao ser homenageada pela mãe no PopStar e a web fica comovida

Na terceira colocação, Jonathan Azevedo se arriscou ao cantar Retalhos de Cetim, de Benito de Paula, artista que estava na produção como jurado. A pontuação foi 20,83.
Nas últimas posições, ficou Mouhamed Harfouch (20,53), Lua Blanco e Klara Castanho (empatadas com 20,52), Fernando Caruso (20,45) e, enfim, João Côrtes, que foi o pior da edição, com 20,44.

Veja:

Ranking da primeira semana do PopStar
Ranking da primeira semana do PopStar (Reprodução/TV Globo)

Tais Araújo fala sobre o desafio de apresentar o reality PopStar: “É tudo muito novo”

A saber, Tais Araújo falou ao Observatório da Televisão sobre como está sendo ser a apresentadora da segunda temporada do reality musical PopStar.

“É tudo muito novo. Eu já chorei, já fiquei desesperada. Alguém se apresenta e parece que fui eu que me apresentei, porque eu vou falar com a pessoa e estou super ofegante, nervosa”, afirmou surpreendentemente a estrela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade