Globo não emplaca nenhuma novela entre as indicadas ao Emmy

Publicado em 27/09/2018

Nesta quinta-feira (27), o Emmy Internacional divulgou a lista de indicados da premiação que reconhece atrações feitas por emissoras do mundo inteiro e pela primeira vez em oito anos, a TV Globo não conseguiu emplacar nenhum folhetim na categoria de melhor telenovela.

Leia: Luana Piovani relembra esnobada da Globo quando pediu para ir ao Emmy: “Fiquei dois dias mal”

Sucesso em 2017, A Força do Querer, trama das 21h de Glória Perez que se destacou na faixa, surpreendentemente ficou de fora. O Outro Lado do Paraíso, produção de Walcyr Carrasco, também não entrou por ter exibido seus capítulos finais neste ano.

Saiba mais: Globo faz ação especial para divulgar O Sétimo Guardião, próxima trama das 21h

Em compensação, a platinada conseguiu inserir José Aldo – Mais Forte que o Mundo, na categoria telefilme ou minissérie. Vale lembrar que o formato inicialmente era um filme que esteve nos cinemas e que depois o canal transformou em minissérie.

Marcius Melhem se torna responsável pelas atrações de humor da TV Globo

Responsável por ser um dos roteiristas de Tá no Ar: a TV na TV e Zorra, produções de humor da TV Globo, Marcius Melhem assumiu um importante cargo no veículo de comunicação.

Nesta quarta-feira (26), o canal anunciou inesperadamente que o famoso passará a ser o responsável por cuidar dos formatos cômicos da empresa. Além disso, o profissional desenvolve atualmente com Claudia Gomes uma série que terá 12 episódios.

A saber, essa é mais uma etapa nas mudanças que começaram a acontecer na platinada. Neste ano, Glória Perez, que escreveu o ano passado A Força do Querer, passou a liderar a Casa de Roteiristas da Globo, sendo responsável por selecionar projetos que se tornarão séries.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade