“Fui poupado da demissão porque Silvio Santos tem ciência de que estou doente”, revela Leo Dias

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar como um dos apresentadores do Fofocalizando, Leo Dias se internará na próxima segunda-feira (17) numa clínica do interior de São Paulo para tratar o vício em cocaína que possui.

Leia: Leo Dias fala de convite da RedeTV! e saída de Mara do Fofocalizando: “Fez uso de fã-clubes para me atacar”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Chegou aos meus ouvidos que alguns diretores do SBT cogitaram me demitir, mas Silvio Santos não deixou. Ele disse: ‘Não vou demitir o rapaz. Primeiro porque ele é bom. Segundo porque ele está doente’. Fui poupado da demissão porque Silvio Santos tem ciência de que estou doente. Isso me deu um choque”, revelou o jornalista ao Notícias da TV.

Saiba mais: Leo Dias fala sobre proposta da Rede TV! e desmente ‘bombardeio’ da emissora ao SBT: “Não Estou sabendo”

O famoso contou que os sintomas em decorrência do uso da droga pioraram depois que ele deixou a Rede TV! e foi para o SBT, e também quando começou a escrever a biografia da Anitta, que deve ser lançada em dezembro.

“Eu vi minha vida mudar muito nos últimos dois anos. Virei alvo, foco, vidraça. Todos os meus problemas ficaram à mostra, além das minhas faltas”, disse o profissional, contando que já esteve fora do ar por causa da condição física. “É melhor ficar em casa do que ser vítima de chacota na internet”, avaliou Dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio