“Fui poupado da demissão porque Silvio Santos tem ciência de que estou doente”, revela Leo Dias

Publicado em 13/09/2018

No ar como um dos apresentadores do Fofocalizando, Leo Dias se internará na próxima segunda-feira (17) numa clínica do interior de São Paulo para tratar o vício em cocaína que possui.

Leia: Leo Dias fala de convite da RedeTV! e saída de Mara do Fofocalizando: “Fez uso de fã-clubes para me atacar”

“Chegou aos meus ouvidos que alguns diretores do SBT cogitaram me demitir, mas Silvio Santos não deixou. Ele disse: ‘Não vou demitir o rapaz. Primeiro porque ele é bom. Segundo porque ele está doente’. Fui poupado da demissão porque Silvio Santos tem ciência de que estou doente. Isso me deu um choque”, revelou o jornalista ao Notícias da TV.

Saiba mais: Leo Dias fala sobre proposta da Rede TV! e desmente ‘bombardeio’ da emissora ao SBT: “Não Estou sabendo”

O famoso contou que os sintomas em decorrência do uso da droga pioraram depois que ele deixou a Rede TV! e foi para o SBT, e também quando começou a escrever a biografia da Anitta, que deve ser lançada em dezembro.

“Eu vi minha vida mudar muito nos últimos dois anos. Virei alvo, foco, vidraça. Todos os meus problemas ficaram à mostra, além das minhas faltas”, disse o profissional, contando que já esteve fora do ar por causa da condição física. “É melhor ficar em casa do que ser vítima de chacota na internet”, avaliou Dias.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade