Flávio Canto se mostra exigente no júri do Dança dos Famosos e web detona ele

Publicado em 09/09/2018

O apresentador Flávio Canto participou, neste domingo (9), do júri da ‘Dança dos Famosos’, quadro do Domingão do Faustão, na Globo. O esportista, que já integrou o elenco do segmento, fez a linha jurado exigente e não caiu nas graças de alguns telespectadores, que se manifestaram na internet.

Tudo começou quando ele deu 9.7 para a participante Pâmela Tomé, justificando que não daria 10 porque prometeu para si que não entregaria nota máxima na primeira apresentação. Ele queria ver as demais apresentações e ter como, então, um parâmetro.

Veja também: Thaís Melchior elogia outra atriz de As Aventuras de Poliana

“Difícil, né? Eu já estive desse lado aí, vocês voaram. Eu prometi para mim o seguinte: que eu não ia começar porque eu queria ver todo mundo. Mas, talvez, essa seja a maior nota de todas. Como é que eu vou falar que não foi 10, entendeu? Mas eu me prometi que eu não ia começar com 10, eu dei 9.7. Mas só por esse motivo, porque, para mim, foi incrível. Eu vou ver todo mundo”, concluiu.

E assim, foi. Ninguém recebeu a maior pontuação possível dele. A atriz Juliana Alves, que também estava no júri, também foi mencionada. O outro jurado foi o influencer Hugo Gloss.

Público reage na internet

“Eu tô chocado com as notas desse júri artístico pra Pâmela. Que sem noção!!! Esse Flávio Canto era péssimo, recebia um monte de nota boa na mais pura camaradagem e essa menina maravilhosa receber essa exigência toda??? Me poupe!!!”, falou o tuiteiro Dan. Já Sérgio Santos declarou: “Perdão, mas que moral o Flávio Canto tem pra dar 9,7 pra alguém???? Foi um dos piores dançarinos desse programa”.

E não parou por aí…

E mais!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade