Ex-SBT, Beto Marden revela maior desafio de participar do Dancing Brasil

Publicado em 09/09/2018

Reconhecido por participações em programas do SBT, Beto Marden aparecerá de novo em uma grande rede de televisão. Agora, ele participará do Dancing Brasil, programa de talento da Record. Essa será a primeira vez que ele entra para o elenco de uma atração de outra emissora além da de Silvio Santos.

Em entrevista ao colunista Flávio Ricco, do UOL, Marden falou da expectativa para o noturno e mensurou até o tamanho do desafio. “A minha maior dificuldade será aprender uma coreografia por semana. Apesar de não ser dançarino, tenho a experiência da dança nos musicais, mas nos espetáculos de teatro musical, geralmente, temos de 2 a 3 meses de ensaio”, declarou.

Além de Beto Marden no Dancing Brasil

Apresentado por Xuxa Meneghel, o Dancing Brasil já tem confirmado os nomes das sete mulheres que vão participar da quarta temporada do reality. A jornalista Juliana Rios, a humorista Dadá Coelho e as atrizes Camila Rodrigues e Pérola Faria. Além delas, a cantora Lu Andrade, a influenciadora digital Fran Grossi e a dançarina Valéria Valenssa.

Elas estarão na disputa pelo prêmio do programa de dança da Record TV. O anúncio foi feito durante o quadro ‘Diário das Celebridades’, do programa Hoje em Dia.

Veja também: Thaís Melchior elogia outra atriz de As Aventuras de Poliana

Já no time dos homens estão os seguintes nomes. O humorista Oscar Filho, os atores Bernardo Velasco, Nizo Neto e Allan Souza Lima. Também estarão no programa o ex-jogador de futebol Amaral e o ex-paquito Marcelo Faustini. O anúncio foi feito na segunda-feira, 20 de agosto, no quadro ‘A Hora da Venenosa’, do programa Balanço Geral.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade