“Estou movido a antibiótico”, afirma Leão Lobo na volta ao Fofocalizando

Publicado em 12/09/2018

Longe do Fofocalizando desde segunda-feira (10) por causa de uma infecção na orelha, Leão Lobo retornou ao formato nesta quarta-feira (12). “Estou de volta, tá tudo bem! Estou movido a antibiótico, então me aguardem”, brincou o comunicador.

Leia: Leo Dias fala de convite da RedeTV! e saída de Mara do Fofocalizando: “Fez uso de fã-clubes para me atacar”

Leo Dias se surpreendeu com a fala do colega e resolveu questionar o que ele quis dizer. “Vou falar tudo que vier”, esclareceu Leão. Vale lembrar que Décio Piccinini é outro integrante da produção que está fora do ar, por ter tirado um período de férias.

Saiba mais: “É complicado conviver”, dispara Leão Lobo sobre Mara Maravilha

Mara Maravilha, que deixou o programa no mês passado, vem sendo convidada por atrações de outras emissoras para dar entrevista, mas o SBT não autorizou a liberação da famosa, que segue no Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos.

“Fazer um programa igual ao Fofocalizando não me interessa”, dispara Antonia Fontenelle

Entre as apostas da Rede TV! para o segundo semestre deste ano, a emissora pretende estrear um programa de fofocas que deve ir ao ar na faixa das 18h. A imprensa apontou que Antonia Fontenelle e Olga Bongiovanni seriam os nomes cogitados para comandar o formato.

Entretanto, pelo Instagram, Fontenelle postou alguns Stories sobre o assunto. “Gente, eu não estou sabendo de nada. Só para vocês saberem, eu não estou sabendo de nada. Fazer um programa igual ao Fofocalizando não me interessa, não sei nem fazer esse tipo de trabalho”, disparou surpreendentemente a loira.

“Minha conversa com a Rede TV! não vem de agora, tem uns dois anos. De fato, recentemente, a nova direção me contatou, conversamos, mas não chegamos a nenhum acordo”, concluiu, Antonia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade