Dani Calabresa revela que Dança dos Famosos ajudou no intestino preso: “Eu tô de fralda”

Publicado em 10/09/2018

Na edição deste domingo (9) do Domingão do Faustão, foi ao ar mais uma etapa da Dança dos Famosos, quadro do formato, e Dani Calabresa, uma das integrantes do time feminino da atração, surpreendeu ao ser entrevistada antes de fazer a sua apresentação.

Leia: Flávio Canto se mostra exigente no júri do Dança dos Famosos e web detona ele

“Faustão, eu quero falar, eu tô de fralda. Se eu soubesse, eu já tinha aceitado participar do Dança antes, as pessoas falam ‘vai mudar a sua vida’, e mudou. Eu fui presa de intestino a vida inteira, amor, essa semana, o meu banheiro está a fantástica fábrica de chocolate”, disparou inesperadamente a humorista.

Saiba mais: “Dança pra mim não é aquilo”, dispara Mariana Xavier sobre o Dança dos Famosos

Faustão logo tirou o microfone de perto da famosa. “Receita da doutora Dani Calabresa. Você tem problema de prisão? Solte-se e liberte-se com a dança. Olha o que aconteceu com ela”, anunciou o comunicador, mudando de assunto e mostrando um vídeo do ensaio da artista.

Faustão revela pedido de Fiuk no Domingão e constrange o famoso

A saber, na edição do dia 12 de agosto do Domingão do Faustão, o formato revelou quais artistas iriam participar do quadro e também os profissionais de dança que seriam os acompanhantes dos astros.

Antes de anunciar as duplas formadas pelo time masculino, Fausto Silva decidiu entregar um acontecimento dos bastidores que envolvia Fiuk“A p*rra do Fiuk, que eu conheço desde que nasceu, já veio aqui me buzinar, [querer] escolher a professora”, entregou o comunicador.

“Não, é por sorteio, É mole o Fiuk? Você pode até mudar depois lá. Fiuk, olha, nem o Leo [Jaime] nos tempos dos Perdidos [na Noite] estava assim, viu meu”, ironizou, enfim, Faustão, deixando o famoso constrangido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade