Comentário de jornalista pega Monalisa Perrone de surpresa no Hora 1

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta terça-feira (25) do Hora 1, informativo que é exibido nas madrugadas da TV Globo, foi exibido o momento em que Neymar entregou sua camisa do Paris Saint-Germain para um garoto que invadiu o campo durante uma partida do Campeonato Francês.

Leia: “Preconceito está camuflado”, diz Thiago Oliveira, apresentador do Hora 1

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que imagem linda, eu não tinha visto antes. O garotinho chorando e ainda ganhou a camiseta!”, declarou Monalisa Perrone, apresentadora do telejornal. “É, momento fofo da semana. O Neymar marcando golaço até quando não faz gol!”, afirmou Cassio Barco, jornalista responsável pela parte esportiva da produção.

Saiba mais: Hora 1 ganha mais tempo e mostra a força da madrugada na TV

“Aliás, é um olhar de quem vira papai também, né? É um outro olhar com a molecada”, avaliou a profissional. “Total, muda muito!”, concordou Cassio. “Aliás, você tem sentido isso, né? Vira outra chave!”, questionou Monalisa, já que Barco se tornou pai em maio deste ano.

“Tenho, demais! Mudou a minha vida!”, concordou o repórter. “Muda para sempre, tá? Tô te falando…”, enfatizou Perrone. “Que bom. Façam filhos! Vamos ser feliz!“, disparou Cassio, espantando Monalisa.

“Pelo amor de Deus!”, reagiu a famosa, rindo com o colega. “Vamos falar dos melhores jogadores porque se essa conversa engatar…”, pediu Perrone, encerrando o assunto. No Instagram, Cassio compartilhou o vídeo do momento.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio