Clima esquenta entre Miriam Leitão e Kátia Abreu em entrevista da Globo News

Publicado em 04/09/2018

Nesta segunda-feira (3), foi ao ar na Globo News o Central das Eleições 2018 que contou com a participação de Kátia Abreu, vice do presidenciável Ciro Gomes. Em certo momento da sabatinada, o clima esquentou.

Leia: “Quem faz TV não é intocável” diz Pedro Andrade da Globo News e GNT

Miriam Leitão, uma das responsáveis por fazer perguntas para a política, afirmou que a candidata sempre foi solidária a quem já foi acusado de desmatamento, e que inclusive ela viveu o mesmo em 2004. Ao ouvir a fala, Kátia surpreendentemente resolveu rebater e disse que a jornalista estava equivocada.

Saiba mais: William Waack ironiza gafe vivida por Miriam Leitão na Globo News

“Tá, a senhora não fez, mas a senhora sempre foi solidária, a senhora sempre defendeu, e mais do que isso, a senhora sempre teve uma relação muito conflituosa com os ambientalistas”, rebateu Miriam.

“Da mesma forma que você me diz ‘solidária aos produtores rurais’, e você é sempre solidária radicalmente aos ambientalistas, sem dar oportunidade aos produtores de conversar”, apontou Abreu.

“A senhora tá enganada, porque eu visito bastante os produtores, os bons, os bons produtores, têm muitos…”, alfinetou Miriam. “Então você deve me achar uma produtora terrível, porque enquanto fui presidente da CNA por seis anos, eu já cheguei a implorar audiências com você para explicar o nosso lado e você nunca permitiu”, apontou Kátia.

Assista:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade