Band rompe com Stepan Nercessian antes mesmo de estrear programa

Publicado em 21/09/2018

Contratado em março pela Band para assumir o comando de um programa de variedades que ganhou o nome Porque Hoje é Sábado e que estava previsto para ser lançado em maio, Stepan Nercessian foi surpreendido pela emissora.

Leia: Band terá novo telejornal matinal apresentado por mulheres

Segundo Flávio Ricco, o canal resolveu romper o contrato que tinha com o artista para não seguir pagando o famoso sem saber quando a produção que ele iria comandar realmente iria ao ar.

Saiba mais: Band desenvolve novo reality que deseja lançar ainda este ano

Além do semanal, que foi idealizado para ser exibido aos sábados, um outro formato chamado Discoteca do Chacrinha também estava nos planos, mas nenhuma das ideias foi para a frente e Stepan acabou demitido.

Incansável: Band abre inscrições para nova temporada do MasterChef

Exibindo atualmente a terceira temporada do MasterChef Profissionais, a Band aproveitou o momento para confirmar a sexta temporada da versão amadora do reality gastronômico.

Nesta terça-feira (18), o site da emissora surpreendentemente liberou o formulário para quem tiver interesse em se inscrever. A produção será veiculada no primeiro semestre do ano que vem. O candidato deve ter mais de 18 anos e ser amador no ramo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade