Atriz Elizabeth Savala será ‘puritana terrível’ em O Sétimo Guardião

Publicado em 29/09/2018

A atriz Elizabeth Savala terá pela frente mais um trabalho na teledramaturgia da Globo. Ela está escalada para O Sétimo Guardião, nova trama das 21h, escrita por Aguinaldo Silva. Ela dará vida a Mirtes, mãe do doutor Aranha (Paulo Rocha) e uma sogra terrível de Stella (Vanessa Giácomo).

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, Mirtes nunca aceitou o casamento dos dois e se dedicará a atrapalhar a nora. Além disso, vai reclamar que ela não foi capaz de lhe dar um neto. O filho, aliás, nem sonha que a mãe trata mal a esposa. Outro que sofrerá perseguição dela é João Inácio (Paulo Vilhena), ex-genro dela.

Veja também: Fernanda Souza explica real motivo de não renovar contrato com a Globo

Ainda segundo a publicação, ela trabalhará diretamente com Ana Beatriz Nogueira, que será a cafetina de Serro Azul. Mirtes será puritana o que vai gerar um conflito entre ambas. A ultima vez, vale ressaltar, que Savala trabalhou com o escritor Aguinaldo Silva foi em 1984, em Partido Alto. A novela mais recente em que atuou foi Pega Pega, em 2017.

Ainda sobre Elizabeth Savala

Há dois anos, Elizabeth Savalla era uma das atrizes mais disputadas pelos autores da Globo. A veterana estava cotada para três tramas futuras. A primeira era Pega Pega, da estreante Cláudia Souto, que criou uma personagem especialmente para a atriz, que aceitou o convite. Mas, na época, o problema era que Walcyr Carrasco também pretendia contar com sua parceira em O Outro Lado do Paraíso.

E não parou por aí! Aguinaldo Silva já havia reservado Savalla para O Sétimo Guardião, que estreia em novembro de 2018. Ou seja: os diretores da Globo tiveram muito trabalho na escalação da atriz, de modo que agradou a todos os dramaturgos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade