Ator Deo Garcez publica foto rara e relembra bastidores de Canavial de Paixões no SBT

Publicado em 22/09/2018

Há 15 anos o SBT colocava no ar um dos seus remakes mexicanos de maior sucesso da história dramatúrgica, Canavial de Paixões. O folhetim estreou no mesmo dia de Celebridade, da Rede Globo. E mesmo assim conseguiu obter números impressionantes no ibope.

Veja também: Wanessa Camargo fala sobre possibilidade de se tornar apresentadora e afirma: “Não viraria youtuber”

O ator Deo Garcez, que recentemente esteve em O Outro Lado do Paraíso resolveu relembrar os bastidores de Canavial. Ele também é reconhecido por inúmeras outras novelas como A Escrava Isaura, Carrossel, Xica da Silva e Prova de Amor.

Em sua conta no instagram ele postou uma foto rara ao lado de colegas de elenco da novela que faziam parte do núcleo da usina de cana-de-açúcar. Canavial de Paixões trazia um elenco estelar com nomes como os de Débora Duarte, Bianca Castanho, Claudia Ohana, Oscar Magrini e Victor Fasano.

Confira:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Lembrança SBT. Novela Canavial de Paixão. Meu personagem: Vicente. #sbt #canavialdepaixões #telenovelas

Uma publicação compartilhada por Deo Garcez Ator (@deogarcez) em

Corações Feridos, mais uma novela engavetada do SBT, estreava há seis anos

No dia 16 de janeiro de 2012, o SBT lançava a novela Corações Feridos, trama de Iris Abravanel baseada na mexicana La Mentira, de Caridad Bravo Adams (A Mentira, que também foi exibida na emissora em 2000). A trama protagonizada por Patrícia Barros e Flavio Tolezani foi toda gravada em 2010. Corações Feridos entrou no ar dois anos depois.

A trama começa quando Rodrigo Solotelli (Paulo Zulu) está noivo de Aline Varela (Cinthia Falabella). Completamente apaixonado por ela, o fazendeiro fica desolado quando Aline decide terminar o noivado, e acaba tirando a própria vida. Assim, seu irmão Eduardo (Flavio Tolezani), que vivia fora do país, retorna ao Brasil para assumir os negócios da família e investigar as causas da morte do irmão.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade