Ana Maria Braga surge no Mais Você com cabelo ‘diferentão’ e explica o motivo

Publicado em 25/09/2018

Na edição desta terça-feira (25) do Mais Você, Ana Maria Braga apareceu no formato com uma trança gigante nos cabelos. A estrela então explicou que o modelo de trança que estava usando se chama costela de Adão.

Leia: Ana Maria Braga e Palmirinha faturam com cursos de gastronomia online

“Justamente porque ela é inspirada na planta que tem o mesmo nome. Tá na crista da onda pra quem tem cabelo cumprido”, afirmou a artista, exibindo depois uma reportagem sobre o vegetal, que virou inspiração também para roupas e joias.

Saiba mais: Ana Maria Braga assusta Louro José depois de quase falar palavrão

Depois, um decorador ensinou como realizar um arranjo com a costela de Adão e uma cabeleireira deu dicas para fazer a trança. “A costela de Adão é uma trepadeira, tem folhas grandes, recortadas, é nativa do México e cresce bem em todo Brasil por causa do clima tropical”, esclareceu Ana.

Comentário de Ana Maria Braga no Mais Você gera revolta na web

Na edição do último dia 19 do Mais Você, Ana Maria Braga falou no início da atração sobre a fobia que algumas pessoas possuem de determinadas coisas e exibiu vídeos de turistas atravessando uma ponte de vidro que fica em Hebei, na China.

“Essa ponte fica na província de Hebei, a 450 metros no chão”, explicou a comunicadora, se divertindo ao ver pessoas desesperadas por causa da altura. “Eu fico me perguntando aqui, se tem medo, por que resolve atravessar?”, indagou a famosa.

“Chora, um marmanjo desses chorando!”, ironizou a estrela. “O troço é de vidro, que graça que tem isso? Coitada da mulher! Que mancada!”, declarou. “Ninguém vai porque quer, tem sempre um amigo mala que fica levando o cara…”, observou o papagaio em outro comentário. Na web, Ana recebeu algumas críticas por ironizar a reação das pessoas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade