Xuxa relembra trabalho de Sérgio Marone no Dancing Brasil: “Era muito duro no começo”

Publicado em 30/08/2018

Longe da TV desde abril, quando encerrou a terceira temporada do Dancing Brasil, Xuxa Meneghel irá estrear o novo ano do formato em setembro e relembrou quando estreou em 2017 a atração ao lado de Sérgio Marone, que era repórter do reality.

Leia: Record TV divulga primeiro teaser da 4ª temporada do Dancing Brasil

“O Serginho, que é uma pessoa incrível e eu admiro muito, era muito duro no começo. Até porque pegamos o programa do começo, sem saber direito como ele funcionava. Ele pegou a pior fase e só foi se soltar quando fizemos o especial de fim de ano”, afirmou inesperadamente a estrela ao Notícias da TV.

Saiba mais: Dança dos Famosos toca música tema do Dancing Brasil

A loira aproveitou para falar sobre a entrada no programa de Junno Andrade, seu namorado, que ocupará o posto que já foi de Marone e de Leandro Lima. “Ele está borrado, porque é ao vivo e comigo, e já passaram outras pessoas nessa função no programa. O Junno está sem experiência nenhuma, não sei se nossa intimidade vai ajudar ou atrapalhar”, observou a artista.

“Nunca trabalhei com ele, nossa cumplicidade é em outro nível. Ele tem um lado muito divertido, vai ter que falar algumas palavras em inglês e o inglês dele é horrível”, brincou Xuxa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade