Raul Gil comenta desentendimento com Sonia Abrão: “Continuo sendo amigo dela”

Publicado em 18/08/2018

O apresentador Raul Gil em seu programa desta sábado (18) resolveu falar pela primeira vez sobre desentendimento com Sônia Abrão. Durante a participação de Antônia Fontenelle, ele aproveitou o embalo das polêmicas e citou o caso.

Veja também: Antônia Fontenelle revela mágoa de Faustão: “Me fez uma grosseria absurda”

Raul Gil aproveitou o momento em que queria saber para quem Antônia não tirava o chapéu, tendo em vista que alguns eram seus amigos. Ele então destacou que não tem nada a ver com o que o convidado fala sobre todos eles. E se esquivou das polêmicas.

“A maioria são meus amigos. Igual a Sonia Abrão, que disse que não é mais minha amiga, mas eu continuo sendo amigo dela”, explicou ele, referindo-se ao fato de ter se isentado de defender a colega durante uma entrevista com Leo Dias.

Em junho deste ano, Sonia Abrão rompeu amizade de anos com Raul Gil ao vivo em seu programa, o A Tarde é Sua, com um longo desabafo. “É um apresentador de TV que era querido por mim e não é mais. Não quero ficar falando. Eu digo o que eu tenho que tenho que dizer e ponto. Eu já disse e ponto e eu não quero ficar com replica, treplica… A coisa começa a descambar e pode virar baixaria”, iniciou Sonia.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade