Participante do MasterChef já comandou programa na TV

Publicado em 22/08/2018

Nesta terça-feira (21), a Band estreou a nova temporada do MasterChef Profissionais, que possui entre as participantes Maria do Céu, chef que adotou o nome Heaven e que já possui certa familiaridade com o meio televisivo.

Leia: Estreia do MasterChef Profissionais rende vários memes; confira

A cozinheira já teve um programa chamado Heaven’s Kitchen, que foi apresentado na Record News de Santa Catarina. Também teve uma passagem na Rede TV!, sendo repórter Programa Amaury Jr. e comandando a cozinha dos programas Nestlé Com Você e Se Liga Brasil.

Saiba mais: “O MasterChef mudou a relação que o brasileiro tem com a comida”, afirma Ana Paula Padrão sobre os quatro anos do reality

“Meu nome é Heaven e tenho 33 anos. Eu nunca fiz faculdade de gastronomia. Sou autodidata. Com 17 anos, fui para a França e também fui para Portugal. Aprendi na raça”, afirmou a concorrente ao se apresentar no reality.

“Tive que me reinventar”, revela Paola Carosella sobre nova temporada MasterChef Profissionais

Em entrevista ao Observatório da Televisão, a jurada do MasterChef Paola Carosella falou sobre a nova temporada da versão do reality feita com profissionais.

“A temporada está f*da. Eu estou me divertindo horrores, tive que me reinventar. É um tesão quando você tem alguém que te provoca. Essa temporada tem participantes incríveis e eu adoro avaliar de um jeito que sirva para eles e que sirva para quem está do outro lado para poder sentir o que eu estou sentindo. Os participantes são ótimo, os pratos são lindos. Eu daria o prêmio para todos”, declarou a chef.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade