Paolla Oliveira comenta possível escalação para trama das 21h que irá ao ar em 2019

Publicado em 14/08/2018

Longe da TV desde que viveu a Jeiza de A Força do Querer (2017), Paolla Oliveira estaria descansando a imagem após ter interpretado a policial da trama das 21h de Glória Perez para voltar ao ar somente no ano que vem.

Leia: Paolla Oliveira foge de pergunta íntima feita no Vídeo Show

Segundo o site Notícias da TV, a estrela formará par romântico com Cauã Reymond em Troia, enredo de Manuela Dias que substituirá O Sétimo Guardião no primeiro semestre de 2019.

Saiba mais: Paolla Oliveira esquece da Record e diz que primeiro trabalho foi feito na Globo

Entretanto, em entrevista ao TV Fama, a estrela desconversou sobre a informação. “Não [recebi convite] ainda. Assim como falaram várias coisas, mas eu acho que não demoro muito a trabalhar e fico muito feliz também, eu gosto de fazer o que eu faço, lava a minha alma quando estou me dividindo com uma personagem”, disse, enfim, Oliveira.

No Caldeirão do Huck, Paolla Oliveira causa ao revelar seu nome de batismo

Numa edição de janeiro deste ano do Caldeirão do Huck, foi ao ar o Caldeirão de Ouro, com a participação de artistas que se destacaram musicalmente no ano de 2017, mas quem deu o que falar mesmo nas redes sociais foram as anfitriãs da festa, Paolla Oliveira e Tatá Werneck.

As atrizes fizeram vezes de apresentadoras e ajudaram Luciano Huck a comandar o programa, de forma entusiasmada e mesmo Paolla, mais tímida no palco chamou atenção ao revelar seu nome de batismo: Caroline Paola Oliveira da Silva.

“Olha isso, gente? Agora eu só vou falar Caroline”, disse Luciano Huck brincando ao descobrir o verdadeiro nome da estrela. Nas redes sociais, os internautas pareceram surpresos com a informação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade