Olivier Anquier dá sua opinião no Pra quem você tira o chapéu deste sábado

Publicado em 10/08/2018

O Programa Raul Gil deste sábado, 11 de agosto, recebe Olivier Anquier no quadro Pra Quem você Tira o Chapéu. O mais novo jurado do Bake Off Brasil – Mão na Massa confessa que tira o chapéu para “Sérgio Moro” e afirma que não tira para “Educação (a forma como é tratada)”. No palco ele explica o porquê. Olivier fala sobre como é sua vida no Brasil e qual sua percepção sobre o país. Elogiou o desempenho do técnico Didier Deschamps e da seleção francesa na Copa do Mundo e criticou como o atendimento na área da saúde é feito no Brasil. O padeiro ainda revela se tira ou não o chapéu para “Rita Lee”, “Refugiados”, “Floresta Amazônica”, “Juros Bancários”, entre outros.

Neste sábado, Raul Gil exibe mais uma temporada do quadro “Jovens Talentos”. Meninos e meninas de 13 a 18 anos, que se inscreveram através do site, vêm ao palco para se apresentarem e serem avaliados pelos jurados Nicholas Torres, Giovanna Chaves e Caio Mesquita. Serão 6 candidatos por programa e apenas 4 seguirão na competição. Um será escolhido pela plateia, três escolhidos por cada jurado e dois candidatos serão eliminados. Durante a apresentação, os jurados concedem um “emoji” para o candidato. Serão 4 tipo de “emojis” que variam de acordo com a escolha do jurado. Lembrando que o prêmio final da competição é de 50 mil reais em barras de ouro. Neste programa participam: Paloma Araújo, João Vitor, Liriel Muniz, Rodrigo Jr., Erick Melo e Gabriel Hudson.

Leia também: Marina Ruy Barbosa posa plena na Grécia e exibe barriga chapadíssima

Ainda no Programa Raul Gil

O “A Turma do Vovô Raul” deste sábado será especial Dia dos Pais. O apresentador recebe o cover de Elvis Presley, Bob Lee e seu filho Mauricio; o cantor gospel Samuel Mariano e sua filha Rebeka Mariano; o sertanejo Gabriel Valim e João Valim e Hudson e seu filho David. Os pequenos cantam ao lado de seus pais as músicas “Kiss me Quick”, “Deus Escrevendo/Reatando a Amizade”, “Papel de Pão/Piradinha” e “Galera Coração”, respectivamente.

apresentador também exibe o quadro “100% KPOP”. Meninos e meninas que gostam do gênero musical coreano, vêm ao palco dançar o estilo musical que é um fenômeno mundial. Quem melhor se destacar, leva o prêmio de 10 mil reais em barras de ouro. Neste sábado, participam BFK 01 dançando “Super Fly”, Countdown com “Clap” e Sparkle com “Her”.

O quadro “Jogo do Banquinho” será especial funk. Os convidados MC Jottapê, MC LiL, Igor Kannário , MC Little, Bonde do Tigrão, Aldair Playboy e MC MM terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. Os convidados cantam, respectivamente, “Modo Avião/Raspando a Placa”, “Tem outra no seu Lugar”, “Novinha pode pá”, “É lá que o coro come”, “Malhadinha/Cerol na mão”, “Amor Falso/Ainda te amo” e “Só quer Vrau/Mandelinha”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade