No ar em O Tempo Não Para, Adriane Galisteu garante: “Nunca pensei em desistir da carreira”

Publicado em 31/08/2018

Responsável por viver a Zelda de O Tempo Não Para, Adriane Galisteu passou por quase todas as emissoras do país e se arriscou na internet antes de conseguir uma oportunidade na TV Globo.

Leia: Atuando com Adriane Galisteu, Leo Bahia comemora papel em O Tempo Não Para: “Acredito no destino. O que é nosso vem”

“Quando estou fora do ar, estou lendo algum texto para fazer teatro, algo que exige confinamento, um estudo… Já fiz 12 peças e não vou parar de fazer teatro de jeito algum! Recebo até hoje muitos ‘nãos’. Mas só me deixei abalar com as perdas enormes que sofri”, contou inesperadamente a estrela à revista Quem.

Saiba mais: No ar em O Tempo Não Para, Adriane Galisteu não é principiante como atriz

“Nunca pensei em desistir da carreira. Não tem a menor condição porque amo fazer isso”, garantiu surpreendentemente a famosa. “Cada tombo que tomei me transformou na pessoa que sou hoje”, concluiu, enfim, Galisteu.

Adriane Galisteu comenta estreia em O Tempo Não Para: “Estou apaixonada pela novela”

No capítulo do dia 8 de agosto de O Tempo Não Para, foi ao ar a primeira cena de Zelda, estilista vivida por Adriane Galisteu. Em entrevista, a famosa falou sobre como foi acompanhar a sua estreia no enredo das 19h.

“Estava superfeliz e louca para ver a Zelda chegar”, afirmou a estrela ao Gshow. “Estou apaixonada pela novela. É uma comédia divertida, com uma história diferente e muito bem contada. Está sendo delicioso fazer parte dessa trama”, elogiou a atriz.

“A Zelda chegou e mostrou que é amiga de Betina (Cleo), mas ao mesmo tempo ela não concorda com algumas coisas. Vocês já vão perceber. Estou gravando bem lá na frente. O que eu posso dizer é que a Zelda chega bem de mansinho, mas depois ela causa”, concluiu Galisteu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade