No ar em O Tempo Não Para, Adriane Galisteu garante: “Nunca pensei em desistir da carreira”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Responsável por viver a Zelda de O Tempo Não Para, Adriane Galisteu passou por quase todas as emissoras do país e se arriscou na internet antes de conseguir uma oportunidade na TV Globo.

Leia: Atuando com Adriane Galisteu, Leo Bahia comemora papel em O Tempo Não Para: “Acredito no destino. O que é nosso vem”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando estou fora do ar, estou lendo algum texto para fazer teatro, algo que exige confinamento, um estudo… Já fiz 12 peças e não vou parar de fazer teatro de jeito algum! Recebo até hoje muitos ‘nãos’. Mas só me deixei abalar com as perdas enormes que sofri”, contou inesperadamente a estrela à revista Quem.

Saiba mais: No ar em O Tempo Não Para, Adriane Galisteu não é principiante como atriz

“Nunca pensei em desistir da carreira. Não tem a menor condição porque amo fazer isso”, garantiu surpreendentemente a famosa. “Cada tombo que tomei me transformou na pessoa que sou hoje”, concluiu, enfim, Galisteu.

Adriane Galisteu comenta estreia em O Tempo Não Para: “Estou apaixonada pela novela”

No capítulo do dia 8 de agosto de O Tempo Não Para, foi ao ar a primeira cena de Zelda, estilista vivida por Adriane Galisteu. Em entrevista, a famosa falou sobre como foi acompanhar a sua estreia no enredo das 19h.

“Estava superfeliz e louca para ver a Zelda chegar”, afirmou a estrela ao Gshow. “Estou apaixonada pela novela. É uma comédia divertida, com uma história diferente e muito bem contada. Está sendo delicioso fazer parte dessa trama”, elogiou a atriz.

“A Zelda chegou e mostrou que é amiga de Betina (Cleo), mas ao mesmo tempo ela não concorda com algumas coisas. Vocês já vão perceber. Estou gravando bem lá na frente. O que eu posso dizer é que a Zelda chega bem de mansinho, mas depois ela causa”, concluiu Galisteu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais