No ar em novela da Record, Nívea Stelmann participa do Vídeo Show

Publicado em 08/08/2018

Na edição desta quarta-feira (8) do Vídeo Show, foi inesperadamente exibida uma matéria realizada com Nívea Stelmann, que está no ar em A Terra Prometida (2016), trama bíblica reprisada atualmente pela Record.

Leia: Entrevistas ao vivo evidenciam deficiência do atual Vídeo Show

Na gravação, a famosa passeou pelos Estúdios Globo junto com Fernanda Keulla e relembrou as produções do canal que participou. Depois, a atriz surpreendentemente foi desafiada e aceitou a proposta de entrevistar a plateia do Encontro com Fátima Bernardes.

Saiba mais: Alejandro Claveaux solta palavrão durante o Vídeo Show: “Opa, não pode falar isso”

No mês passado, a estrela foi entrevistada no Programa do Porchat e falou sobre ter se mudado com a família para os EUA. “A primeira coisa que me eu vontade de mudar foi a violência. Quem é mãe quer o melhor para os filhos, não podia deixa-los à mercê. A gente tem que botar na balança e ver que lá acontece bem menos, não tem bala perdida, arma na cabeça… O Brasil chegou em um momento que me expulsou”, explicou Stelmann.

Vivian finge surpresa para Cauã Reymond no Vídeo Show e o ator dispara: “Vocês não tem essa verba”

A saber, na edição desta terça-feira (7) do Vídeo Show, Cauã Reymond foi homenageado no quadro Meu Vídeo é um Show, formato no qual artistas relembram personagens e participações que fizeram nas produções da TV Globo.

Após a exibição do dia que o ator assistiu no Domingão do Faustão um depoimento do seu pai e foi surpreendido pela entrada do mesmo no estúdio do programa, Vivian Amorim inesperadamente resolveu brincar fingindo que o homem iria aparecer no vespertino.

“Vocês não tem essa verba, Faustão tem”, ironizou o artista. Em outro momento, se divertiu ao rever uma esquete cômica feita com Maria Clara Gueiros e foi surpreendido por um depoimento ao vivo da comediante. “Foi um prazer, em todos os sentidos”, brincou, enfim, a estrela.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade