Mulher de Louro José confirma fim do casamento e nega agressão

Publicado em 07/08/2018

Na edição desta segunda-feira (6) do A Tarde é Sua, atração da Rede TV! comandada por Sonia Abrão, Alessandra Veiga inesperadamente falou ao vivo por telefone com a apresentadora do formato sobre o fim do casamento de 14 anos com Tom Veiga, o Louro José do Mais Você.

Leia: Louro José esclarece no Mais Você motivo de falta no programa

Contudo, a loira disse estar separada do famoso há dois meses e confirmou a história do Rock in Rio do ano passado, de que Tom eventualmente teria bebido demais no festival e que ela foi embora, deixando o companheiro sozinho no local.

“As pessoas podem achar o que quiserem, não tem problema, não quero nem sabe de onde partiu, como foi, só o seguinte: foi mal colocada essa situação. Sim, a história do Rock in Rio é verdade. Sim, a história de que a gente se separou há dois meses é verdade, é verdade que a gente é casado há 14 anos”, disse Alessandra, que ainda negou rumores de agressão.

“Só que o Tom nunca, jamais, em tempo algum, foi agressivo comigo. Muito pelo contrário, foi com ele que eu e a minha família aprendemos a falar ‘eu te amo’”, apontou a mulher.

Saiba mais: Ana Maria Braga se atrapalha no Mais Você e Louro José chama o comercial

Entretanto, com relação ao sumiço do ex-marido no Mais Você na quinta-feira passada (2), ela esclareceu o que aconteceu. “Ele simplesmente se atrasou, perdeu a hora. Não aconteceu mais nada. Não foi internado, não fez nenhum cateterismo. Só se atrasou. Acho que com todo mundo já aconteceu isso um dia, né?”, observou principalmente Alessandra.

Terapeuta

Então, Alessandra surpreendentemente ainda revelou que uma terapeuta de casais que eles procuraram acabou paquerando Tom. “A gente não fez terapia de casal. Essa terapeuta foi sacana mesmo. Ela me atendeu umas três vezes, por aí. Eu sempre conversei com ela sem falar quem era o meu marido. Aí no dia que foi preciso falar ela se mostrou interessada”, detalhou portanto a loira.

“[Perguntou] se ela poderia chamá-lo para falar, se toparia uma terapia de casal. Aí eu confesso que senti uma maldadezinha. Aí ele foi, conversou com ela. Aí depois passou um tempo e ele falou: ‘A mulher até deu em cima de mim’. Até comentei com ela. Ela: ‘Imagina’”, concluiu, enfim, Veiga.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade