Mais Você exibe matéria sobre mau hálito e ‘cecê’ com elenco de Segundo Sol

Publicado em 02/08/2018

Na edição desta quinta-feira (2) do Mais Você, o formato exibiu uma matéria feita com o elenco de Segundo Sol, que foi questionado sobre falar a verdade em situações embaraçosas, como quando um amigo está com mau hálito ou ‘cecê’.

Saiba mais: Ana Maria Braga se confunde no Mais Você ao falar sobre O Tempo Não Para

“Fui fazer um espetáculo e tinha uma pessoa que tinha um cheiro forte… Aí a gente escolheu a pessoa mais delicada do elenco, que contracenava direto com aquela outra pessoa, que falou e foi resolvido”, afirmou Luis Lobianco.

Leia: Ana Maria Braga se atrapalha no Mais Você e Louro José chama o comercial

Questionada se já viveu algum ‘climão’ em cena de beijo, Roberta Rodrigues negou. “Graças a Deus não, gente. Obrigado todos os coleguinhas que fizeram parceria comigo. Tem toda uma preocupação, a gente fica meio neurótico”, explicou a atriz.

“‘Cecê’ é o mais complicado”, declarou Giovanna Lancellotti

José de Abreu garantiu que não falaria caso contracenasse com alguém que estivesse com mau hálito. “Às vezes acontece, sei lá, um problema estomacal, às vezes nem é um problema de não escovar os dentes”, avaliou o artista.

‘Cecê’ é o mais complicado. A chance da pessoa se sentir ofendida é muito grande. Então você tem que falar com muito jeito”, declarou Giovanna Lancellotti.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade