Louro José esclarece no Mais Você motivo de falta no programa

Publicado em 06/08/2018

Na edição desta segunda-feira (6) do Mais Você, Louro José apareceu no formato com a voz rouca e inesperadamente aproveitou para colocar um fim nos boatos de que teria faltado na atração por estar se separando da esposa ou por um problema mais sério de saúde.

Leia: Ana Maria Braga se confunde no Mais Você ao falar sobre O Tempo Não Para

“Gente, é gripe, tá? É só uma gripe, eu tô sem voz. Coração tá bem, não operei, tá tudo tranquilo. É só gripe mesmo. Agora Ana brigar comigo, isso acontece”, brincou Tom Veiga, que comanda a marionete do papagaio.

Saiba mais: Ana Maria Braga se atrapalha no Mais Você e Louro José chama o comercial

“A gente podia até esclarecer essa nossa discussão”, afirmou Ana Maria Braga. “[Tem que] Parar de brigar comigo, tá pegando mal isso aí, hein”, disse Louro. “Esse nosso anti-amor…”, ironizou a apresentadora, abraçando o papagaio.

Ana Maria Braga manda beijo no Mais Você para ator falecido

A saber, no encerramento da edição do último dia 23 do Mais Você,Ana Maria Braga resolveu mandar um beijo para os aniversariantes que estavam celebrando a data no dia de hoje, mas acabou cometendo uma gafe.

Entre os famosos para quem a apresentadora enviou o recado, surpreendentemente estava o ator Oswaldo Loureiro, que morreu aos 85 anos em fevereiro deste ano. Louro José, que é conhecido por corrigir os erros da comunicadora, também entrou na onda e cumprimentou o artista falecido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade