Leo Dias diz que Mara Maravilha “perdeu a mão” no Fofocalizando e que possui inteligência limitada

Publicado em 17/08/2018

Após esclarecer uma fake news sobre a família do cantor Belo e trocar farpas ao vivo com Mara Maravilha no Fofocalizando, Leo Dias declarou que Silvio Santos escolheu a famosa para fazer parte do programa justamente para polemizar.

Leia: “Quem não consegue conviver comigo, agora vai ter que pedir pra sair”, afirma Mara Maravilha

“Só que ela perdeu a mão. Você não pode polemizar sobre a credibilidade do programa. O papel dela é fundamental ali. Sem ela, o programa não seria o que é. Não existe o Tom sem o Jerry. E outra coisa, o ódio é mais fiel que o amor. O ódio que as pessoas têm da Mara faz com que a audiência seja mais fiel”, declarou o jornalista ao Notícias da TV.

Saiba mais: Fofocalizando deixa de ser programa de fofoca e vira reality show

“Eu odeio unanimidade. Até quando todo mundo ataca a Mara eu acho ruim. O papel da Mara é essencial. Ela faz o papel da odiosa”, analisou o colunista, que ainda disse achar que a colega de trabalho não faz isso de maneira consciente. “A Mara não é inteligentemente o suficiente para isso. Ela é bem limitada”, disparou Dias.

Após a polêmica declaração, o famoso foi até o Twitter se explicar. “Eu não chamei a Mara de burra, eu disse que ela não faria o que faz no programa de caso pensado porque ela é intelectualmente limitada. Nisso, em fazer maldade. Eu sou intelectualmente limitado em várias coisas”, explicou Leo.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade