Grupo Record faz lançamento do PlayPlus, app com conteúdo exclusivo, canais internacionais e acervo da Record TV

Publicado em 13/08/2018

O Grupo Record reuniu a imprensa nessa segunda-feira (13) para apresentar um dos seus projetos mais ousados do ano, o PlayPlus. Seu serviço de streaming e vídeo sob demanda é uma parceria com a PwC, Salesforce, Y&r, YoungPR e Samba Tech. Além de trazer produções nacionais e originais como o Bola Vai no Meu Lugar e De Folga da Fama com Ticiane Pinheiro, também apostará em canais internacionais.

Veja também: No PlayPlus Marcos Mion comandará o aquecimento de A Fazenda; App ainda exibirá 24 horas do reality ao vivo

O Superintendente de Estratégia Multiplataforma do Grupo Record,  Antonio Guerrero afirma sobre uma democratização ao acesso de programações de qualidade.

“Com uma única porta de entrada o usuário pode ter acesso ao melhor do jornalismo, entretenimento, esportes e dramaturgia, com formas de acesso que vão desde o gratuito ao pago.”

O PlayPlus estará disponível a partir desta terça-feira (14)

Parte do acervo do Grupo Record também será disponível. Entre eles estão a Família Trapo, Festival MPB, Bronco Total e Especial Elis Regina. As rádios 98FM, Sociedade, Vagalume, Energia 97 e Transamérica, além de podcasts serão outros serviços disponíveis na plataforma.

O PlayPlus é disponível para smartphones dos sistemas iOS e Android e todo o mês terá conteúdos exclusivos estreando. Transmissões simultâneas dos canais ESPN, Play Kids, FishTV está no pacote. O R7 Play, que fazia o papel de app para vídeos sob demanda da Record já não está mais disponível na Play Store e nem mesmo na App Store.

No PlayPlus Marcos Mion comandará o aquecimento de A Fazenda; App ainda exibirá 24 horas do reality ao vivo

O Grupo Record reuniu a imprensa nesta segunda-feira (13) para apresentar um dos seus projetos mais ousados do ano, o PlayPlus, seu serviço de streaming e vídeo sob demanda. O serviço é uma parceria com PwC, Salesforce, Y&r, YoungPR e Samba Tech. Uma das grandes novidades fica por conta da nova temporada de A Fazenda, que completa uma década este ano. Marcos Mion comandará um aquecimento do reality rural no PlayPlus.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade