Fernando Vannucci se manifesta após especial do Globo Esporte: “É só decepção mesmo”

Publicado em 15/08/2018

Nesta terça-feira (14), o Globo Esporte comemorou 40 anos no ar e o formato exibiu um vídeo especial para festejar a data. Fernando Vannucci, que trabalhou durante mais de 20 anos no formato, resolveu se manifestar na web.

Leia: Globo usa voz de âncora da Record durante o Fantástico

“40 anos do Globo Esporte…Não citaram meu nome, mas quem viu, sabe que eu estava lá por mais de 20 anos! História é história! Ou não? Pode isso…? Nem estava vendo… Recebi uma ligação de um amigo dizendo o que tinha acontecido”, escreveu o jornalista no Facebook.

Saiba mais: Fabiana Escobar fala sobre processo movido contra a Globo: “Entrei em contato e não me procuraram”

“Surpreso, claro! Raiva? Não…Não tenho esse tipo de sentimento! Ficar triste? Jamais…É só decepção mesmo!”, concluiu Vannucci, que ainda adicionou um vídeo na postagem da época que comandava a atração.

Veja:

Erick Jacquin posta notícia de que teria sido contratado pela Globo e depois esclarece

No último dia 5, Erick Jacquin, jurado do MasterChef Brasil, pegou os fãs de surpresa ao compartilhar pelo Instagram uma notícia falsamente atribuída ao R7 de que ele teria assinado contrato com a Globo para participar do Medida Certa, quadro do Fantástico.

Mais tarde, o chef postou um vídeo no qual aparece ao lado do humorista Maurício Meirelles, conhecido por entrar na rede social de algumas pessoas e fazer postagens absurdas, o que foi o caso.

“Vocês se divertiram bastante com as postagens de ontem? Muita gente acertou….Eu participei do webbullying do Maurício Meirelles. Foi muito divertido, obrigado pelo convite de participar do seu show”, escreveu Jacquin.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade