Dudu Camargo vai comandar reality musical gospel

Publicado em 02/08/2018

Responsável por comandar o Primeiro Impacto, telejornal matutino do SBT, Dudu Camargo irá apresentar uma nova atração, dessa vez fora do canal de Silvio Santos.

Leia: Dudu Camargo participa de programa na Record TV e bate de frente com jornalismo do SBT

Segundo Leo Dias, o famoso e Nana Shara serão os responsáveis por comandar na Rede Gospel de Televisão o Gospel Singer, uma espécie de The Voice feito para o público evangélico.

Saiba mais: Dudu Camargo pede Barbie Humana em namoro no The Noite

A primeira seleção dos competidores será feita pela internet e depois os artistas irão se apresentar para um júri que terá quatro nomes da área musical. A estreia está marcada para o dia 11 de agosto, às 16h.

Dudu Camargo alfineta Joyce Ribeiro: “Dou audiência, coisa que ela não dava”

A saber, na edição do dia 1º de maio do TV Fama, foi ao ar uma entrevista com Dudu Camargo, apresentador do Primeiro Impacto, na qual o famoso falou sobre Joyce Ribeiro, jornalista que deixou o SBT, foi substituída por ele no formato e que declarou em entrevista ao Notícias da TV que “um telejornal não deve ser tratado como espetáculo” e que “o jornalismo não deve ser um produto de entretenimento”.

“Agora ela está apresentando um jornal de debate, gostei da contratação dela, porque alguma emissora teria que ter a Joyce Ribeiro no ar, porque ela é uma boa profissional. Infelizmente ela tá num jornal que não cabe ao perfil dela, que é um jornal de debate, ela não é boa nisso. Ela é boa de chamar matérias, de chamar reportagens”, opinou Dudu.

“Ela disse que notícia não é um espetáculo? O espetáculo é que eu estou dando audiência, coisa que ela não dava. E por isso saiu, não interessava mais a emissora. Mas acho que ela está feliz, fazendo um bom trabalho, eu de vez em quando assisto você, viu Joyce Ribeiro? Um jornal muito bem ancorado por você, mas é um jornal de debates. Seu estilo acho que é outro”, concluiu, enfim, Camargo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade